MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Jogo travando
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde,

Estou com problemas para se movimentar e atacar principalmente no DS7 a tela e o mouse ficam "travando" dificultando a movimentacao (mesmo com anti-lag SHIFT+CTRL+F6). Conversei com varios players e alguns com configuracoes inferiores (utilizando em stream e/ou por video conferencia) tem um desempenho bem superior a essa no jogo, alguem consegue identificar o que poderia ser o problema?

Configuracao do computador.
Processador = i7 9700k
Placa mae = ROG STRIX Z390-E GAMING
Memoria = Corsair PRO rgb 2x8gb
Placa de video = 1070TI EVGA

HD/SSD = SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB, M.2 
Fonte = Corsair RM 850x
S.O. = Windows 10 Professional
Olá,

sua configuração é top não pode ser isso, esse problema pode ser por vários e vários motivos, tem que ir testando e eliminando as possibilidades, infelizmente pra isso só testando mesmo e o pior é se for alguma peça estragando, que você só consegue identificar testando elas, por exemplo, uma vez eu tive esse mesmo problema só que em outro jogo, mas qualquer jogo que eu jogava dava isso, até que fui ver que era a placa de video querendo morrer.

mas não significa que o seu problema possa ser isso, como eu falei tem que ir testando até conseguir achar o problema.

Uma pergunta, isso só acontece com o Mu em si? testou em outros jogos, de preferencia bem pesados pra saber se todas as suas peças estão 100%? pois se tiver alguma querendo pifar é bem provavel que aconteceça no outro jogo também.

outra coisa que pode ser é problema com windows, ou virus, ou arquivo corrompido do jogo, enfim, N fatores podem ser.
Até o momento somente este jogo está travando e lagando para mim.
Os jogos que testei atualmente (tudo no ultra e monitor 144hz) e não tenho esse problema são: League of Legends, CS GO , PUBG , PUBG lite, Valorant, OverWatch, Starcraft II ,Killing Floor 2.
Vou seguir seu conselho e testar as peças individualmente para verificar se há falhas nos hardwares. Mas até mesmo quando estava utilizando OC no processador estava rodando normal.
Referente ao Windows, criei uma nova imagem e formatei ele hoje pensando que poderia ser isso, mas também sem sucesso.
(08-05-2020, 06:05 PM)Majeh1 Escreveu: [ -> ]Até o momento somente este jogo está travando e lagando para mim.
Os jogos que testei atualmente (tudo no ultra e monitor 144hz) e não tenho esse problema são: League of Legends, CS GO , PUBG , PUBG lite, Valorant, OverWatch, Starcraft II ,Killing Floor 2.
Vou seguir seu conselho e testar as peças individualmente para verificar se há falhas nos hardwares. Mas até mesmo quando estava utilizando OC no processador estava rodando normal.
Referente ao Windows, criei uma nova imagem e formatei ele hoje pensando que poderia ser isso, mas também sem sucesso.

rapaz ta bem bizarro isso, mas isso ai é uma dor de cabeça que você vai ter, até conseguir achar o problema que ta ocorrendo ai, só resta ir testando até encontrar
Tópico fechado.
Caso seja necessário reabri-lo, nos mande PM.