MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bypass config muito errado (urgência)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olha ate entendo que vocês devem esta deixando o bypass assim pra galera compra os novos itens de rud e talz ...
Mais ta de mais pow to com uma elfa 124 rr no illusion com arco seed 10 e 8  de anjo com set 380 que tank pra carai e os players  com uma divine archangel (item de 1k de mc ) me mata com sd full muito rapido como se eu tivesse sem set kkkkkk

SMS tbm o meu la com staff seeds 10 e 8 set bem equipado, rings e pendant loja x , asa de evomon e o cara vem com uma DA (item de 50k de mc ) e me mata com sd full toda hora  e muito rapido, dando impressão ate que é hack (mais não é, só o bypass que esta super errado mesmo ) acho que tbm deve ser por causa do combo com a meteoro que da bypass tbm, mais mesmo assim tem q ser arrumado urgente 


Muitas pessoas poderiam esta investindo em seeds,  e o SV ganhando  muito mais MC/MP... ex: elfa de illusion mesmo 124rr galera gosta de investi pesado como segundo char mais agora só precisam gasta 1k de mc e gg bypass 

Deixa pro Bypass fica robado assim quando tiver staff que precisa de 1 milhao de rud e custa um furtuna ai n da pra reclama, mais agora com esses item de noob ai nego matando geral é ate zuação com quem tem seeds alta, loja x, etc 

Se pelo menos o pendant da loja x e o sd ratio funcionasse corretamente tbm 
Agora já fizemos um teste com um SM praticamente full 10 com 3 parte sd ratio e pendant loja X e o bypass entra do mesmo
Tem que arruma 1 ou outro
Boa tarde!

repassei para os programadores, vamos ver o que dizem.
da forma q as seed estao agr um char com ml abaixo de 800 vai da praticamente o msm dmg com quem usa uma arma bypass e tbm o dmg esta mt mais alto por contas da option dmg/lv nos itens ex.Eu creio q foi um erra colocar essa option nos itens ex ela deveria ser colocada apenas nas armar compradas por ruud assim valorizando os itens e diminuindo o acesso a essa option.
(08-03-2020, 06:07 PM)DariusX Escreveu: [ -> ]da forma q as seed estao agr um char com ml abaixo de 800 vai da praticamente o msm dmg com quem usa uma arma  bypass e tbm o dmg esta mt mais alto por contas da option dmg/lv nos itens ex.Eu creio q foi um erra colocar essa option nos itens ex ela deveria ser colocada apenas nas armar compradas por ruud assim valorizando os itens e diminuindo o acesso a essa option.

rlx big, pelo que fiquei sabendo eles estao esperando agente pega lvl 1100 pra iguala a seed com bypass kkkkk
Se houver uma mudança, serão avisados.
Por enquanto manterei o tópico fechado.