MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PROBLEMA NO ZOOM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde!

Estou com problema no zoom do jogo, as vezes (esporadicamente) quando mudo de mapa, o scroll do mouse não funciona o zoom (aumentar e diminuir). Existe algum botão que eu possa apertar para corrigir isso? 


Isso me atrapalha, pois eu mudo de mapa para fazer os eventos e com o zoom muito próximo, não vejo os mons da melhor forma. Preciso selecionar o servido para voltar ao normal, perco muito tempo.

Muito obrigado pela atenção.
boa noite.

vou ver se existe a possibilidade de trazer um atalho pra isso, enquanto isso toda vez que acontecer usa o scroll no post e depois no personagem que a câmera ira voltar a funcionar perfeitamente
(08-02-2020, 08:27 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]boa noite.

vou ver se existe a possibilidade de trazer um atalho pra isso, enquanto isso toda vez que acontecer usa o scroll no post e depois no personagem que a câmera ira voltar a funcionar perfeitamente

Ok, vai ajudar muito um botão de "reset".

Desculpa, eu não entendi. Quando vc diz usar o "scroll no post" é usar o scroll do mouse na internet por exemplo?
(08-03-2020, 04:19 AM)L1XOMAN Escreveu: [ -> ]
(08-02-2020, 08:27 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]boa noite.

vou ver se existe a possibilidade de trazer um atalho pra isso, enquanto isso toda vez que acontecer usa o scroll no post e depois no personagem que a câmera ira voltar a funcionar perfeitamente

Ok, vai ajudar muito um botão de "reset".

Desculpa, eu não entendi. Quando vc diz usar o "scroll no post" é usar o scroll do mouse na internet por exemplo?

ele quer dizer no chat de bate papo. Aperta enter como se fosse digitar algo e usa o scroll naquela caixinha de texto lá onde fica as conversas, e ai tenta usar no personagem pra ver se resolve.
exatamente oque o Dreiker disse porém vale ressaltar que tem mapas que a câmera 3D não funciona ( por exemplo em arena)
Eu ja havia tentado isso e não resolve. 

Tentei também usar o scroll do mouse, apertando a letra k, sem sucesso.

Nas ultimas 24 horas aconteceu umas 3 vezes, não é muita coisa, mas sempre atrapalha, pois buga quando eu mudo de mapa para fazer os eventos.
Quando acontece isso comigo, eu fico insistindo, rolando o scroll várias vezes e aí funciona.
É um bug mesmo, mas tenta isso, quem sabe também da certo com você.