MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Jogo fechando sozinho ao tentar buffar pela party
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde.
Hoje decidi voltar a upar minha Summoner e encontrei um problema recorrente(aconteceu 2x).
Ao tentar usar o Reflet para buffar outro personagem usando a lista da party, o jogo fecha sozinho.
Na primeira vez imaginei ter sido somente uma coincidência...
Porém, novamente, o problema aconteceu.
Boa tarde!
Já tentou desinstalar o Mu e instalar novamente ?
Pq pode estar ocorrendo algum conflito entre as pastas do Mu e acaba ocorrendo esse DC ou troque a resolução do MU e tente novamente!
TESTEI E MUDANDO A RESOLUÇÃO PAROU DE ACONTECER O TAL BUG!
Boa tarde!

repassei para os programadores darem uma analisada.

Isso pode ser um problema com o seu cliente segundo o pessoal aqui, tenta desinstalar e instalar novamente, faça o teste se resolve e nos diga por favor
(07-28-2020, 01:13 PM)mendez1 Escreveu: [ -> ]Boa tarde!
Já tentou desinstalar o Mu e instalar novamente ?
Pq pode estar ocorrendo algum conflito entre as pastas do Mu e acaba ocorrendo esse DC ou troque a resolução do MU e tente novamente!
TESTEI E MUDANDO A RESOLUÇÃO PAROU DE ACONTECER O TAL BUG!

Ok, estou um pouco ocupado agora, mas mais tarde faço o teste.
(07-28-2020, 01:13 PM)mendez1 Escreveu: [ -> ]Boa tarde!
Já tentou desinstalar o Mu e instalar novamente ?
Pq pode estar ocorrendo algum conflito entre as pastas do Mu e acaba ocorrendo esse DC ou troque a resolução do MU e tente novamente!
TESTEI E MUDANDO A RESOLUÇÃO PAROU DE ACONTECER O TAL BUG!

Testei novamente com as seguintes mudanças:

1 - Jogo antes estava no HD de Backup -> Reinstalei diretamente no SSD;
2 - PT em Arena SvN1 com minha SuM e minha RW, além de mais 3 pessoas;
3 - Comecei buffando a Pt com o Reflet de baixo para cima, pulando apenas ela mesma que já estava buffada;
4 - A primeira pessoa foi buffada, na segunda o jogo fechou novamente.

Ou seja, HD e/ou instalação não é. Big Grin
Olá, boa noite Shinobird.

Estamos ciente deste bug do buff da Summoner em party e já foi reportado aos programadores em outra ocasião, peço que aguarde pois já estamos trabalhando para regularizar esta situação.

Att,
Syg