MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Corvo de DL virando uma pedra voadora.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Criei recentemente o DL no servidor, e não importando a configuração que seja feita, o Corvo para de atacar sempre que os mobs onde o comando de ataque foi dado morrem.

Não interessa se é pelo comando manual, na barra de habilidades, ou pelo bot... Ele sempre para e fica apenas voando.

Tenho a quantidade necessária de comando.
Pois é... acho que todos sofremos com o nerf do corvo... eu reparei que ele só funciona decentemente (em forma de ataque, porque o ataque é mísero) em crywolf, qualquer outro lugar ele é só um enfeite.
Jogo aqui há pouco tempo, mas disseram que ele foi nerfado por causa de um evento, no caso o zumbi.

Se for realmente este o problema, acho que uma solução seria desabilitar o corvo nos servidores que ocorrem o "problema" (Sim, é possível uma vez que cada subserver pode ter uma configuração independente um do outro), e deixar servidores exclusivos pra up, somente com os eventos "padrões" como bc, ds e eventos oficiais, e deixar os eventos "exclusivos" nos servidores destinados a estes fins, já que não conseguem equilibrar o evento e sempre acabam aderindo as reclamações.

Ou então, temos um DL versão mu legend, que de dark lord é só o nome, e suas características mais marcantes foram removidas.
(07-17-2020, 11:01 PM)Dastreva Escreveu: [ -> ][...]

Ou então, temos um DL versão mu legend, que de dark lord é só o nome, e suas características mais marcantes foram removidas.

Justo. Também sou novo, completando minha segunda semana de servidor.
Também li sobre o nerf no evento, mas não justifica o nerf nos mapas normais.
DL já perde ponto distribuindo em mais um atributo para usar skills e justamente dar "comandos" aos pets.

Seria melhor desabilitar a entrada no evento portando o item que representa o corvo, do que nerfar ele no jogo inteiro.

Chaos Castle por exemplo não dá pra entrar usando um anel de transformação.
Será que não há uma forma de criar algo parecido com o Dark Raven Spirit no Evento Zumbi?
Desculpem ae mas discordo de vocês quando falam em desativar o corvo no evento. Existem vários eventos e situações no jogo que um char e melhor que o outro. O corvo deve funcionar normal no jogo todo, se ele da vantagem pro DL no zumbi, ótimo pra quem tem DL, quem quiser poder fazer um também, os itens básicos até  são baratos.

Tem uns caras que ficam reclamando do corvo, tipico brasileiro que quer que os outros se ferrem, ta cheio, ele não quer o melhor pra ele não, ele quer o piorar os outros.

Jogo MU desde antes de existir o DL, só tinha elf dk e sm, eu tinha um SM 370 em midgard quando lançaram o DL eu deletei o SM só pra poder ter 5 DLs na mesma conta, um de cada tipo, todos ótimos. Parece coisa de doido, mas não é pior do que inutilizar a o corvo.

Sem contar que o Dl aqui neste Megamu é muito fraco, dizem que e bom depois dos 200 resets, mas 200 resets não se faz em 1 mês pra poder curtir seu DL, além de ter q comprar itens muito caros pra ele ficar bom.

Porque não tiram o teleporte do Sm e o congelar da Muse? Existem vários chars que atacam através das paredes no evento zumbi. Tem que tirar esta vantagem deles também?

Nerfaram o DL por causa de mimimi. Lamentável.
Estou passando por esses problemas também, criei um DL recentimente e vejo ele tão descaracterizado, o Corvo não serve pra porra nenhuma, a Skill SUMMON de puchar o outro char da PT pra perto agora é só enfeite porque hoje com a Season 15 é só clica no nome do personagem e será teleportado automaticamente para o char que clicou, para que serve a skill? Pra nada!

O Corvo deveria ser o que lhe auxiliaria para ter um alcance maior para matar os mobs e upar mais rápido com o dano do corvo, porque hoje em dia qualquer um que chega no spot de um DL da KS rapidão.

Precisamos de resposta o que vão fazer sobre o DL, precisam melhorar ele urgente.
boa tarde.

irei repassar isso pros gms, logo vai ser resolvido

Edit : depois de testes foi determinado que isso acontece devido a falta de pontos em comando e na vida do corvo caso esteja baixo o pet não ataca ai tem que desequipar e equipar novamente pra atacar
Tópico fechado por falta de feedback.