MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dashboard não tem som
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Então, estou com um problema no Dashboard e não sei como posso resolver, eu jogo tem 2 mêses, e descobri por outra pessoa hoje, que o Dashboard tem sons para aviso dos eventos, e eu nunca ouvi, segue a print mostrando que o sons estão ligados nas configuraçoes dele e mesmo assim não tem som, no mixer do windows tambem os sons estão alto, se puderem me ajudar a saber como resolver isso, os sons do mu estão ligados no launcher , somente no jogo eu desligo o bgm e o sons de ataque dos monstros morrendo, tem a ver com isso?, eu consigo ouvir os sons mesmo os clientes estando no f12? Se sim, o que eu posso fazer? (uso windows 10)
Boa noite, pra ativar a notificação dos eventos selecione essa aba e marque o símbolo de som dos eventos que quer receber notificação.
Quando está cinza a notificação está desativada, quando está vermelha a notificação está ligada


[Imagem: 8cTMLro.png]
Bom dia irmão tudo bem?

o Dashboard NÃO TEM SOM, você deve ta imaginando errado, vou te explicar.

O Dashboard notifica avisos de eventos (pra ativar o pessoal a cima já passou os passos), com essas notificações do Dashboard, gera um aviso ou som de alerta do próprio Windows, assim como qualquer outro tipo de som que o Windows notifica ao receber qualquer alerta, isso você pode verificar se seu windows está com os sons de notificação ligado, acredito que até mesmo der pra personalizar esses sons do windows.

espero ter esclarecido sua dúvida.
Vou verificar por que eu não escutei realmente os avisos, agora que eu sei que é do Windows, provavelmente tem algo desligado, obrigado pela ajuda, pode fechar.
Barra de tarefas> Configurações de Notificações e Ações>Obter Notificações de aplicativos de outros remetentes(ATIVADO)>Receber notificações destes remetentes(MEGAMU - Dashboard) Ativado.
dúvida esclarecida, topico fechado.