MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PROBLEMAS PARA REPARAR RING PÁNDA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, a algum tempo atras adquiri um brown panda, geramente quando termina a durabilidade dele, tenho que me mover para lorencia no ferreiro para repara-lo, agora com o novo talisman of item protection, repara todos os items menos o ring, pensei que adquirindo o mesmo, o ring nao precisaria mais ser reparado pois seria esse o intuito do talisman.... não precisar mais reparar os itens incluindo o ring.. [Imagem: huh.png]

nao sei se isso seria um bug da minha conta ou se outros usuarios estao tendo o mesmo problema 
aguardo retorno.
(07-12-2020, 06:51 PM)HEMPADO Escreveu: [ -> ]Boa noite, a algum tempo atras adquiri um brown panda, geramente quando termina a durabilidade dele, tenho que me mover para lorencia no ferreiro para repara-lo, agora com o novo talisman of item protection, repara todos os items menos o ring, pensei que adquirindo o mesmo, o ring nao precisaria mais ser reparado pois seria esse o intuito do talisman.... não precisar mais reparar os itens incluindo o ring.. [Imagem: huh.png]

nao sei se isso seria um bug da minha conta ou se outros usuarios estao tendo o mesmo problema 
aguardo retorno.

tb estou nesse barco deixa a noite upando perde xp pq ele quebra
Eu já postei referente a isso kkk só aguardar.
Mano, vou dar uma dica, marca lá no MuHelper reparar equipamento, ai você da /attack no spot que vai reparar o panda ^^