MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dark Haven(Corvo) não ataca no auto no MEGAHELP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, fui resetar meu DL, e quando comecei a upar em Lorencia, reparei que meu Corvo não está mais atacando sozinho, ele só ataca o monstro que eu estiver atacando!
O DL tinha uma vantagem de upar andando em Lorencia, sem precisar parar para atacar, o corvo atacava tudo que via pela frente, mas agora não faz mais isso!!! O CORVO virou uma Galinha????

Mais alguém está com este problema?


Se o ADM poder ver isso, agradeço.
Abraço!
By MafraLopes...
Acredito que o corvo sofreu essa alteração por conta do ataque zumbi
Então o SM deveria parar de atravessar paredes por causa do ataque zumbi, isto da uma vantagem muito grande pra ele. Acho ate que outras skills e outras classes deveria parar de atravessar as paredes também.

DL já é fraco, agora ele perdeu as poucas vantagens q ele tinha. Ir mais cedo com lvl menor para alguns mapas, mas não pode mais. Ter águia ajudando tanto em Zumbi quanto fora ja não rola. DL apanha nos mapas elementais e pra contornar eu upava em Ferea que agora só da pra ir Ferea no lvl 380!!! Electric Spark não funciona

Tomara que a águia seja um bug que em breve estará resolvido, mas se ele realmente foi nerfador muita gente vai abandonar.

Uma pena.
SM não atravessa paredes no zumbi. Apenas estando de fora do evento conseguem usar o teleport aly em qualquer outra classe(já repassado pra administração do megamu).
DL não é uma classe fraca, DL e Elf são as 2 únicas classes que da one hit no zumbi para infectar (fora o range absurdo que ele tem por causa do cavalo). Fora isso, atualmente o DL tem vantagem em cima de todas as outras classes por ter seu cavalo com bons atributos (skill de defesa, absorve 50% de dano recebido, distância aumentada). Na season passada, as outras classes tinha o dinorant que "equiparava" ao DL nesses atributos. Seria um equivoco abandonar o DL mano ^^
(07-11-2020, 11:00 PM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]SM não atravessa paredes no zumbi. Apenas estando de fora do evento conseguem usar o teleport aly em qualquer outra classe(já repassado pra administração do megamu).
DL não é uma classe fraca, DL e Elf são as 2 únicas classes que da one hit no zumbi para infectar (fora o range absurdo que ele tem por causa do cavalo). Fora isso, atualmente o DL tem vantagem em cima de todas as outras classes por ter seu cavalo com bons atributos (skill de defesa, absorve 50% de dano recebido, distância aumentada). Na season passada, as outras classes tinha o dinorant que "equiparava" ao DL nesses atributos. Seria um equivoco abandonar o DL mano ^^

Nerfaram o DL. O que era ruim ficou pior ao meu ver. 

Águia do DL sempre atacou, desde que foi lançado e eu jogo só de DL desde então, em todos os MUs piratas e no original. Ai vem uns babacas reclamar no facebook que a águia não deveria atacar no Zumbi e os Adms fazem ela parar de atacar. Nerfaram ele. Brochante.
Eu reparei isso, hoje. Comecei a jogar tem pouco tempo, e o corvo só ataca se você mandar ele atacar com a skill dele, se for assim ele é acessório kkkk