MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Aonde estão as Lanças????
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Depois de um tempo pude perceber que as armas da GL estão limitadas até a Conmocion Lance... isso acaba sendo frustrante pois existem duas lanças muito boas logo em seguida a ela, que seriam a Pluma Lance e a Vis Lance.... Já falei com muitos players que uparam ou que estão upando uma e todos relatam nunca ter visto nenhuma das duas lanças... Quero saber se isso será concertado, pois realmente é frustante.
(05-26-2020, 06:17 PM)Catastroph Escreveu: [ -> ]Depois de um tempo pude perceber que as armas da GL estão limitadas até a Conmocion Lance... isso acaba sendo frustrante pois existem duas lanças muito boas logo em seguida a ela, que seriam a Pluma Lance e a Vis Lance.... Já falei com muitos players que uparam ou que estão upando uma e todos relatam nunca ter visto nenhuma das duas lanças... Quero saber se isso será concertado, pois realmente é frustante.

Boa noite, iniciei um tópico a pouco tempo que também tange esse assunto.

Se puder dar uma olhada, seria bom.
Alguns GMs ou MOD (não sei ao certo qual o cargos deles), mas eles já estão me dando um feedback 

Link: "https://megamu.net/forum/showthread.php?...4#pid33414"
Olá suas perguntas já foram respondidas no outro tópico;

"Uma pergunta, uma resposta, vinda de sí mesmo, ao mesmo tempo questionada e redirecionada para um tópico onde o criador responde a sí próprio"
Cleiton:

Tópico fechado;