MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mu Helper /offattack
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, estou com dificuldade em catar os itens listado no mu helper.

Itens como Box, Sign, medal, entre outros, recentimente eu vi um tópico sobre o mesmo assunto, e segui o mesmo procedimento que se encontrava no tópico, porém nada mudou.
Quando a conta está logada ele cata todo os itens que estão no mu helper, agora quando está /offattack não faz a coleta dos itens, gostaria de um help nesse assunto pois está muito complicado de farmar com esse problema.
Boa noite! Quando está no offattack, a range (distância) que o personagem pega os drops é bem limitada se comparado ao Mu Helper. Portanto, se estiver farmando, a recomendação é que fique online!
Eu já fiz o teste sobre a distância do mu helper e quando eu coloco /offattack mesmo o personagem dropando algo do lado dele ele nao pega a única coisa que ele pega é o zen
Eu utilizei uma outra conta e fiquei olhando até o drop específico ser dropado, caiu ao lado do char e o mesmo não pegou.
(05-23-2020, 09:38 PM)Bleft Escreveu: [ -> ]Eu já fiz o teste sobre a distância do mu helper  e quando eu coloco /offattack mesmo o personagem dropando algo do lado dele ele nao pega a única coisa que ele pega é o zen
Eu utilizei uma outra conta e fiquei olhando até o drop específico ser dropado, caiu ao lado do char e o mesmo não pegou.

Bom dia!

offattack não é pra pegar itens do muhelper, no maximo que consegue pegar é se cair bem embaixo dele, o ideal é deixar o char online com helper ligado.
Tópico fechado por falta de feedback.