MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema com UP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde estou tendo um problema muito esquisito aonde meu achar quando chega perto do lvl de resetar ele para de upar após passar do lvl 360 ele zera o Xp como vou deixar no print e não sai dali tendo que sair do jogo ou trocar o personagem e voltar isso esta me atrapalhando muito pois deixo o personagem em offattack ou no mu help pra upar eu estou resentando no lvl 380 devido ao mega vip porem ta difícil com esse problema
Boa tarde! Isso é só um bug visual, vocÊ continua ganhando xp normalmente e upando tranquilamente. Pode ignorar! Outra maneira de acompanhar a sua xp atual é digitando no chat /exp
(05-17-2020, 05:37 PM)Japonayze Escreveu: [ -> ]Boa tarde! Isso é só um bug visual, vocÊ continua ganhando xp normalmente e upando tranquilamente. Pode ignorar! Outra maneira de acompanhar a sua xp atual é digitando no chat /exp

Não cara realmente não esta upando eu acompanho pelo comando /exp porem não esta upando mesmo ele ganha Exp porem não contabiliza se alguem poder me ajudar pois meu VIP esta correndo e eu não consigo upar meu char
Quantos resets você tem? Deixe 10 minutos no spot e veja se nenhum level vai subir ou se a % exibida no comando /exp não vai mudar
O que deve estar acontecendo é você achando que esta difícil de upar, quanto mais resets você tem, menos experiencia você ganha..

Mas você esta upando normalmente.

(DICA) : Vai upar em Vulcanos que você deve upar + rapido que ai .
(05-17-2020, 06:48 PM)Japonayze Escreveu: [ -> ]Quantos resets você tem? Deixe 10 minutos no spot e veja se nenhum level vai subir ou se a % exibida no comando /exp não vai mudar

171 consegui resolver aqui, vlw pela atenção

(05-17-2020, 06:58 PM)Jhonstop Escreveu: [ -> ]O que deve estar acontecendo é você achando que esta difícil de upar, quanto mais resets você tem, menos experiencia você ganha..  

Mas você esta upando normalmente.

(DICA) : Vai upar em Vulcanos que você deve upar + rapido que ai .

consegui resolver aqui eu já to com 171 resets já sabia que o ganho de exp é dinâmico porem estava havendo um Bug eu consegui resolver reinstalando o client do megamu dai parou de zerar a Exp, a respeito dessa dica que você deu eu tenho uma Duvida o mapa Vulcanus que você se refere ele é o que indica no Teleportar que só da pra ir no lvl 300 ? porem aqui ele ficam em vermelho com a sigla PVP ou teria outro Vulcanus não conheço jogo a pouco tempo vlw
Para entrar no mapa Vulcanus é necessário pegar uma gens em um dos NPC em lorencia, um de cada lado da fonte (Vanert ou Duprian).

----

Só a título de informação, o bug voltará a acontecer. É só bug visual, não interfere no seu up. Pode continuar upando quando a barra estiver 0/0 que você upará normalmente. O que pode ter acontecido é que com 171 resets há uma queda de exp. Essa queda pode ter coincidido com seu bug e você achar que estava demorando pra upar de level
(05-17-2020, 07:17 PM)alemao2057 Escreveu: [ -> ]
(05-17-2020, 06:48 PM)Japonayze Escreveu: [ -> ]Quantos resets você tem? Deixe 10 minutos no spot e veja se nenhum level vai subir ou se a % exibida no comando /exp não vai mudar

171 consegui resolver aqui, vlw pela atenção

(05-17-2020, 06:58 PM)Jhonstop Escreveu: [ -> ]O que deve estar acontecendo é você achando que esta difícil de upar, quanto mais resets você tem, menos experiencia você ganha..  

Mas você esta upando normalmente.

(DICA) : Vai upar em Vulcanos que você deve upar + rapido que ai .

consegui resolver aqui eu já to com 171 resets já sabia que o ganho de exp é dinâmico porem estava havendo um Bug eu consegui resolver reinstalando o client do megamu dai parou de zerar a Exp, a respeito dessa dica que você deu eu tenho uma Duvida o mapa Vulcanus que você se refere ele é o que indica no Teleportar que só da pra ir no lvl 300 ? porem aqui ele ficam em vermelho com a sigla PVP ou teria outro Vulcanus não conheço jogo a pouco tempo vlw

dúvida esclarecida, topico fechado.