MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Disconect
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
queria ajuda pra resolver um problema que tem me incomodado a bastante tempo, eu nao consigo ficar mais que uns 10 minutos (mais ou menos esse tempo) online sem tomar disconect do game e posso afirmar com certeza absoluta que nao tem a ver com minha internet.
eu reparei tambem que quando eu tomo disconect eu nao consigo acessar o site nessa hora tambem simplesmente o site nao carrega, eu tenho que esperar alguns minutos pra tudo voltar ao normal
por favor preciso muito de ajuda
seu problema pode ser o mesmo que esse rapaz aqui https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=9179

da uma olhada e checada na internet, pois aqui eu to logado a 4 horas sem tomar dc.
tipo pode ser o msm problema, essa parada do pico ser mt alto e o mu nao aguentar e tal mas tem um porem
meu irmao joga o msm mu que eu, compartilhamos a msm internet e nao acontece isso com ele Sad
No caso seu irmão joga megamu ou outro servidor?
(04-25-2020, 01:24 PM)xenonnnn Escreveu: [ -> ]tipo pode ser o msm problema, essa parada do pico ser mt alto e o mu nao aguentar e tal mas tem um porem
meu irmao joga o msm mu que eu, compartilhamos a msm internet e nao acontece isso com ele Sad

jogam em pc diferente? o seu pc usa cabo de rede?
(04-25-2020, 02:07 PM)TioPonce Escreveu: [ -> ]No caso seu irmão joga megamu ou outro servidor?
nos 2 jogamos mega mu ele no notebook eu no pc os 2 com win 10 os 2 usam cabo de rede
(04-25-2020, 04:55 PM)xenonnnn Escreveu: [ -> ]
(04-25-2020, 02:07 PM)TioPonce Escreveu: [ -> ]No caso seu irmão joga megamu ou outro servidor?
nos 2 jogamos mega mu ele no notebook eu no pc os 2 com win 10 os 2 usam cabo de rede

seu cabo de rede esta em perfeitas condições? porque isso ai é bem estranho
tópico fechado por falta de feedback.