MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bug ML e Rud Skill
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde,

Várias vezes, quando chego ao nível 400,minha Mastel Level Skill Tree e minha Focus Shot Skill não são liberadas. 

Meu char Theia tem 153rr e isso vem ocorrendo desde o 149rr. 

Também não consigo progredir no Master Level. Já estou com 105% dos pontos de experiência para o próximo nível (63, se não me engano) e ele não foi liberado.

Anexei uma imagem mostrando estes dois problemas. 


Quando eu consigo mais de um reset por dia, sem ir a nenhum evento (DS,BC, etc.) ou trocar de server, a Focus Shot Skill não é desabilitada quando eu retorno para o nível 1 e eu conseguo usá-la normalmente como se eu estivesse no nível 400.


Preciso de ajuda para solucionar estes problemas. Desde já agradeço a atenção.
Olá,

Esse bug da skill tree é normal ocorrer, é algo visual, quando chegar no level 400 e ela não liberar relogue que irá normalizar, incluindo a skill que ficará liberada novamente (isso veio da season, é corrigido em versões posteriores).
A porcentagem acaba aparecendo mais de 100% em alguns casos porque ele conta também que você já tem XP suficiente para ter chego no level 400, mas é apenas visual.

Abraço!

Att.,
[GM] Shinato
(04-12-2020, 06:47 PM)Shinato Escreveu: [ -> ]Olá,

Esse bug da skill tree é normal ocorrer, é algo visual, quando chegar no level 400 e ela não liberar relogue que irá normalizar, incluindo a skill que ficará liberada novamente (isso veio da season, é corrigido em versões posteriores).
A porcentagem acaba aparecendo mais de 100% em alguns casos porque ele conta também que você já tem XP suficiente para ter chego no level 400, mas é apenas visual.

Abraço!

Att.,
[GM] Shinato

Obrigada. Quando eu chegar ao nível 400 de novo tentarei o relogin e caso o problema persista eu comunico. Mas, e quanto a Focus Shot não desabilitar quando volto ao nível 1?
(04-12-2020, 07:25 PM)Theia Escreveu: [ -> ]
(04-12-2020, 06:47 PM)Shinato Escreveu: [ -> ]Olá,

Esse bug da skill tree é normal ocorrer, é algo visual, quando chegar no level 400 e ela não liberar relogue que irá normalizar, incluindo a skill que ficará liberada novamente (isso veio da season, é corrigido em versões posteriores).
A porcentagem acaba aparecendo mais de 100% em alguns casos porque ele conta também que você já tem XP suficiente para ter chego no level 400, mas é apenas visual.

Abraço!

Att.,
[GM] Shinato

Obrigada. Quando eu chegar ao nível 400 de novo tentarei o relogin e caso o problema persista eu comunico. Mas, e quanto a Focus Shot não desabilitar quando volto ao nível 1?

No caso é só vc relogar o char que ela já estará desabilitada e caso não faça isso vai ser tipo bug visual e ela vai continuar habilitada.
e mesmo desabilitada se tu por ela no helper e digitar /attack a skill vai funcionar.
(04-12-2020, 08:15 PM)TioPonce Escreveu: [ -> ]
(04-12-2020, 07:25 PM)Theia Escreveu: [ -> ]
(04-12-2020, 06:47 PM)Shinato Escreveu: [ -> ]Olá,

Esse bug da skill tree é normal ocorrer, é algo visual, quando chegar no level 400 e ela não liberar relogue que irá normalizar, incluindo a skill que ficará liberada novamente (isso veio da season, é corrigido em versões posteriores).
A porcentagem acaba aparecendo mais de 100% em alguns casos porque ele conta também que você já tem XP suficiente para ter chego no level 400, mas é apenas visual.

Abraço!

Att.,
[GM] Shinato

Obrigada. Quando eu chegar ao nível 400 de novo tentarei o relogin e caso o problema persista eu comunico. Mas, e quanto a Focus Shot não desabilitar quando volto ao nível 1?

No caso é só vc relogar o char que ela já estará desabilitada e caso não faça isso vai ser tipo bug visual e ela vai continuar habilitada.
e mesmo desabilitada se tu por ela no helper e digitar /attack a skill vai funcionar.
Entendi. Mais uma vez Obrigada. O tópico pode ser fechado.
Tópico fechado