MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bunus 300
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá.

Assim q comecei a jogar vi q era pra ir no face o colocar o nick lá para ganhar bônus de 300 moedas do jogo. Fui lá e fiz mas não ganhei. Gostaria de receber o bônus q irá me ajudar muito no jogo.

Também criei uma segunda conta e agora já não acho mais o local no face para colocar o nick.

Obrigado.

Esqueci de dizer o nick do char: ObliLord
Bom dia, você tem que comentar na publicação o nick do seu personagem.
link: https://www.facebook.com/groups/megamuof...cation=ufi
Oi TioPonce, sobre q segunda , que e da minha esposa, acabei de achar o local para postar o nick e com o dela deu certinho, apareceram os 300 créditos, mas com a minha conta não, e eu fiz certinho.
(04-06-2020, 11:36 AM)ObliMago Escreveu: [ -> ]Oi TioPonce, sobre q segunda , que e da minha esposa, acabei de achar o local para postar o nick e com o dela deu certinho, apareceram os 300 créditos, mas com a minha conta não, e eu fiz certinho.

É só colocar o nick no post e aguardar, não tem outro segredo.
Oi Dreike, eu postei la ja tem 5 dias, e escrevi certinho. ObliLord.
(04-07-2020, 11:24 AM)ObliMago Escreveu: [ -> ]Oi Dreike, eu postei la ja tem 5 dias, e escrevi certinho. ObliLord.

Vou mostrar seu tópico pra.um gm pra ele verificar
(04-07-2020, 11:40 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(04-07-2020, 11:24 AM)ObliMago Escreveu: [ -> ]Oi Dreike, eu postei la ja tem 5 dias, e escrevi certinho. ObliLord.

Vou mostrar seu tópico pra.um gm pra ele verificar

Obrigado.
(04-07-2020, 12:06 PM)ObliMago Escreveu: [ -> ]
(04-07-2020, 11:40 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(04-07-2020, 11:24 AM)ObliMago Escreveu: [ -> ]Oi Dreike, eu postei la ja tem 5 dias, e escrevi certinho. ObliLord.

Vou mostrar seu tópico pra.um gm pra ele verificar

Obrigado.

Eles me disseram que tem que aguardar mesmo, quando a pagina do megamu der uma curtida é porque foi inserido os mp.

Tópico fechado.