MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Pets de Elf são inimigos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pets de elf são considerados inimigos, sendo assim você consegue ataca-los (mas não mata-los) isso atrapalha o bot pois caso você de algum summon e deixe no bot, é provável que quando você volte seu personagem esteja parado atacando seu minion inifinitamente já que ele não morre nem toma dano (qualquer pessoa na sua pt também pode atacar o pet sem dar dano algum nele)

Isso é um bug que já foi reportado em 2019 e até agora nada de arrumarem, eu gostaria de fazer um pedido a staff que dessem uma olhada, pois a elf energy parece que é esquecida pela administração, para um bug que foi reportado no meio de 2019 e até agora não foi resolvido.

Estou gostando bastante de jogar no servidor, pois trouxe uns amigos para jogar comigo. Mas alguns de nós gostamos de jogar de elf suporte e realmente tá impossivel, alem dos summons não serem balanceados de acordo com a dificuldade do server.
Elfa suporte no servidor não presta, pois existe um npc em crywolf que com 10 de rud te fornece todos os buffs das classes e os pets vou repassar para ser visto e analisado.
Como também jogo de elfa, o buff dela após 32mil pontos em energia já não da mais efeito e continua o mesmo e ela só server em eventos como battle.
Irei fechar o tópico.