MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mega vip
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
bom dia

o mega vip so entra quando termina o vip ?
comprei o plano de promoção ontem , já caio os mc so não o mega vip ..
Bom dia!!!

Você está se referindo ao bonus que ganha ao comprar o pacote mc certo? Se for isso os dias de megavip bonus é ativado de forma manual, info em seja vip vai ter a opção destacada em verdE pra você ativar, só espera seu outro vip acabar primeiro que é melhor.
(03-05-2020, 11:36 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!!!

Você está se referindo ao bonus que ganha ao comprar o pacote mc certo? Se for isso os dias de megavip bonus é ativado de forma manual, info em seja vip vai ter a opção destacada em verdE pra você ativar, só espera seu outro vip acabar primeiro que é melhor.

Era , irei olha la , comecei ontem e so estou com o vip de criar a conta , entao vou la olha ... obrigado !!! voltando a jogar mu apos quase 8 anos parado ^^.
(03-05-2020, 11:43 AM)Xsaber Escreveu: [ -> ]
(03-05-2020, 11:36 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!!!

Você está se referindo ao bonus que ganha ao comprar o pacote mc certo? Se for isso os dias de megavip bonus é ativado de forma manual, info em seja vip vai ter a opção destacada em verdE pra você ativar, só espera seu outro vip acabar primeiro que é melhor.

Era , irei olha la , comecei ontem e so estou com o vip de criar a conta , entao vou la olha ... obrigado !!! voltando a jogar mu apos quase 8 anos parado ^^.

Opa bom jogo meu amigo, você vai viciar nesse servidor que é o MEGAMU Smile

tópico fechado.