MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mutando player que não está fazendo nada de errado
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estou indignado com as coisas que estão acontecendo no Servidor,tem um player chamado Donagraça  , que ela manda um boa noite ou quaisquer mensagem que ela manda, um grupo de player e sempre são os mesmo ficam mutando ela!!

Por favor Verificar isso ,pois é algo muito injusto que esta acontecendo e  eles também ficam ofendendo a pessoa!

 está se tornando muito chato e esta deixando o servidor toxico é algo que esta indo além da rivalidade do jogo.
(02-29-2020, 08:40 PM)Gugaovf Escreveu: [ -> ]Estou indignado com as coisas que estão acontecendo no Servidor,tem um player chamado Donagraça  , que ela manda um boa noite ou quaisquer mensagem que ela manda, um grupo de player e sempre são os mesmo ficam mutando ela!!

Por favor Verificar isso ,pois é algo muito injusto que esta acontecendo e  eles também ficam ofendendo a pessoa!

 está se tornando muito chato e esta deixando o servidor toxico é algo que esta indo além da rivalidade do jogo.

sim além dos caras dominarem os eventos querem tbm escolher quem fala no post ..muito engraçado ..pra doar pro jogo já subiu o valor do MC ai fico mais desanimado com isso ainda .
Lamentável isso, Não pode nem mais da um Boa noite no JOGO.
DEIXEM DONA GRAÇA EM PAZ!
ACHO UMA GRANDE BOSTA OQ ESTAO FAZENDO /VOTE SEM MOTIVO NENHUM .POR UM SIMPLES BOA NOITE
ACHO QUE VCS DEVERIAM VER ISSO PQ AFETA O PLAYERS EM VARIAS ATIVIDADE COMERCIAIS !
foda msm se fosse xingando ou qualquer outra coisa blz mais por da boa noite ,o /vote e pra isso msm staff?
(02-29-2020, 08:45 PM)Shibabaia Escreveu: [ -> ]
(02-29-2020, 08:40 PM)Gugaovf Escreveu: [ -> ]Estou indignado com as coisas que estão acontecendo no Servidor,tem um player chamado Donagraça  , que ela manda um boa noite ou quaisquer mensagem que ela manda, um grupo de player e sempre são os mesmo ficam mutando ela!!

Por favor Verificar isso ,pois é algo muito injusto que esta acontecendo e  eles também ficam ofendendo a pessoa!

 está se tornando muito chato e esta deixando o servidor toxico é algo que esta indo além da rivalidade do jogo.

sim além dos caras dominarem os eventos querem tbm escolher quem fala no post ..muito engraçado ..pra doar pro jogo já subiu o valor do MC ai fico mais desanimado com isso ainda .

[Imagem: r9ogm4]
Motivo de mute com apenas um boa noite
(02-29-2020, 08:40 PM)Gugaovf Escreveu: [ -> ]Estou indignado com as coisas que estão acontecendo no Servidor,tem um player chamado Donagraça  , que ela manda um boa noite ou quaisquer mensagem que ela manda, um grupo de player e sempre são os mesmo ficam mutando ela!!

Por favor Verificar isso ,pois é algo muito injusto que esta acontecendo e  eles também ficam ofendendo a pessoa!

 está se tornando muito chato e esta deixando o servidor toxico é algo que esta indo além da rivalidade do jogo.

Verdade ja vi ate criando chars fake com nome de veia se passando por ela fazendo comentarios horriveis e sem o minimo de educacao
é sério esse post? ASDHSAIOEHIOSE
só digo uma coisa, o choro é livre...
quanto choro, se toma mute é pq a maioria determina isso, não é democracia ?, vcs querem controlar até quem pode tomar mute ou n ?
kkk que piada...
junta sua rapaziada ai e vai atras tb ué.
(02-29-2020, 08:57 PM)kyro Escreveu: [ -> ]foda msm se fosse xingando ou qualquer outra coisa blz mais por da boa noite ,o /vote e pra isso msm staff?

Piada de mais, como falei ontem não botem a mão no fogo por essa senhora se não da queimadura de 5°grau.
Bom

topico foi criado e permanecerá caso o Iago ou algum outro GM ache relevante fazer alguma alteração nessa questão.

Para evitar conflitos desnecessários tópico será fechado.