MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Illusion Temple
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite a todos

Hoje venho conversar com voces, a respeito de algo que ja conversei com varios players e realmente incomoda.

O evento Illusion Temple está quebrado atualmente, todas as partidas tem pelo menos 3 afk's no time, galera ensinando no chat como entrar com varias contas...

Eu, no meu ignorante pensamento, pensei que tais ações não eram permitidas no jogo mas falaram que isso nao é contra as regras... é verdade?

De qualquer forma venho pedir pra voces verificarem isso, pois tem pessoas usando desse "bug de ip" pra pegar vagas de outras, prejudicar a jogabilidade do evento (inclusive quitar dele para o outro time nao ganhar) entre outras desvatagens.

Uma sugestão:

diminuir o tempo afk para ser kikado de lá?

algum método mais correto de permitir só 1 player?

ou liberem pra gente o programa que eles usam para podermos ter essa "vantagem" também, pois é chato ver sempre os mesmos players "afk" que só voltam na hora do prêmio, inclusive players veteranos, conhecidos e todos sabem disso e ninguém faz nada...

### Caso desejem posso fazer uma lista e tirar prints dos tais.
Infelizmente não há como ter um controle total nessa questão, eu irei repassar a sua sugestão de diminuir o tempo para kickar jogadores AFK.

O que eu posso te indicar é denunciar os jogadores que você nota que são recorrentes nisso, anexe as prints no bate papo da página do facebook que assim que eles começarem a perder as contas, irão parar com isso.


Att,
Vicca boa noite, obrigado pela resposta.

Eu entendo a dificuldade de controlar, pensei em algum modo definitivo, mas não consegui pensar em nenhum.

Juntarei os prints de agora em diante de tais contas e enviarei no facebook.


p.s. : se achar que há mais alguma coisa que vale a pena discutir neste tópico pode deixa-lo aberto, caso não, pode fecha-lo.
Deixarei o tópico aberto por 24 horas para que você ou alguém possa comentar algo sobre o assunto, após esse período irei fechar-lo.


Att,
(01-13-2020, 11:19 PM)invoc50 Escreveu: [ -> ]Boa noite a todos

Hoje venho conversar com voces, a respeito de algo que ja conversei com varios players e realmente incomoda.

O evento Illusion Temple está quebrado atualmente, todas as partidas tem pelo menos 3 afk's no time, galera ensinando no chat como entrar com varias contas...

Eu, no meu ignorante pensamento, pensei que tais ações não eram permitidas no jogo mas falaram que isso nao é contra as regras... é verdade?

De qualquer forma venho pedir pra voces verificarem isso, pois tem pessoas usando desse "bug de ip" pra pegar vagas de outras, prejudicar a jogabilidade do evento (inclusive quitar dele para o outro time nao ganhar) entre outras desvatagens.

Uma sugestão:

diminuir o tempo afk para ser kikado de lá?

algum método mais correto de permitir só 1 player?

ou liberem pra gente o programa que eles usam para podermos ter essa "vantagem" também, pois é chato ver sempre os mesmos players "afk" que só voltam na hora do prêmio, inclusive players veteranos, conhecidos e todos sabem disso e ninguém faz nada...

### Caso desejem posso fazer uma lista e tirar prints dos tais.

Bom dia!!!

Deixar o chaf afk no ilusion não é permitido e passível de punição, todos os denunciados estão sendo punidos, o problema é que muitos vêem isso mas poucos denunciam para que estas atitudes diminuam.
Acredito que a sugestão que ele deu de diminuir o tempo para kickar os AFKS super viável, só colocar cerca de 5~10segundos, ninguem que ta no PvP em uma conta vai conseguir ficar indo em outra pra clicar so pra andar nesse tempo, mas é tempo suficiente para quem ta jogando normalmente sem trapacear se movimentar.
A sugestão será avaliada.

Tópico fechado.