MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema na XP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, estou com um problema na XP do meu MG ele fixou no level 368 com a barra de xp 0/0, Deixei algumas horas upando para ter certeza que não seria um Bug visual porem sem sucesso. Já reloguei, troquei de server todo o basico ja fiz porem continua fixado em 0/0 ... Alguem pode me ajudar ? Passei algumas horas upando e é mto broxante perder tempo de up e bençãos em santa por um bug. 

[Imagem: 1.png]

PS MEU BM NO MESMO LEVEL 369 ESTA COM O MESMO BUG
(12-18-2019, 04:38 PM)Mathozza Escreveu: [ -> ]Boa tarde, estou com um problema na XP do meu MG ele fixou no level 368 com a barra de xp 0/0, Deixei algumas horas upando para ter certeza que não seria um Bug visual porem sem sucesso. Já reloguei, troquei de server todo o basico ja fiz porem continua fixado em 0/0 ... Alguem pode me ajudar ? Passei algumas horas upando e é mto broxante perder tempo de up e bençãos em santa por um bug. 

[Imagem: 1.png]

PS MEU BM NO MESMO LEVEL 369 ESTA COM O MESMO BUG

Boa noite meu caro!

as vezes acontece de bugar assim mesmo, é do jogo, pra isso que foi criado o comando /exp pra irmos acompanhando a evolução do char.

Geralmente no proximo reset normaliza a barra.
Obrigado Dreiker não sabia sobre o comando. ajudou mto
Por nada meu amigo.

Bom jogo e boa diversão Smile

tópico fechado.