MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Por favor !!!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá boa tarde , a algum tempo a trás em 2017 levei ban nas minhas ACC's por tentar comercializa-las  , depois daquele período  fiquei sem jogar , agora recentemente  ganhei um PC novo e queria muito retornar a jogar , venho por meio deste pedir se teria como realizar o desbloqueio das ACC's 

Att MarceloBM e SrMago  antigo moderador  pesso gentilmente para que algum GM ou Yago avalie meu caso
(12-05-2019, 01:19 PM)MagoBruxo Escreveu: [ -> ]Olá boa tarde , a algum tempo a trás em 2017 levei ban nas minhas ACC's por tentar comercializa-las  , depois daquele período  fiquei sem jogar , agora recentemente  ganhei um PC novo e queria muito retornar a jogar , venho por meio deste pedir se teria como realizar o desbloqueio das ACC's 

Att MarceloBM e SrMago  antigo moderador  pesso gentilmente para que algum GM ou Yago avalie meu caso

Boa tarde Prezado,

falei com os GMs/Adms do servidor, os mesmos disseram que isso não é possível.

mas que você pode criar uma nova conta e começar no servidor novamente sem problemas, seguindo as regras.

abraço e boa diversão.
é só criar uma nova conta e se divertir, abraços.
essas banidas você pode esquecer que não vai ter volta e se quiser mesmo insistir é só ir na pagina do face e ler dos próprios.

Tópico fechado para evitar flood.