MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Meu item Socket Bugou e seed sumiu
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Fui mudar um opt no Site e acabou que o 5 slot  bugou, ai fui tirar a seed da pants pra ver se desbugava e sumiu 
e a bota ta la bugada ainda
Mandei mensagem no facebook desde cedo mais nao me responderam
Boa noite.
Facebook é mais para duvidas rápidas, problemas assim é melhor ser tratado aqui no forum mesmo.

Por favor deixe o item no bau que irei corrigir e retorno aqui
(10-24-2019, 07:35 PM)guitavish Escreveu: [ -> ]Boa noite.
Facebook é mais para duvidas rápidas,  problemas assim é  melhor ser tratado aqui no forum mesmo.

Por favor deixe o item no bau que irei corrigir e retorno aqui

Deixei já, desculpa a demora fiquei um tempao com a pagina aberta achei que não iriam olhar mais hoje... mais ta la no bau já
preciso estar deslogado ?
(10-24-2019, 07:35 PM)guitavish Escreveu: [ -> ]Boa noite.
Facebook é mais para duvidas rápidas,  problemas assim é  melhor ser tratado aqui no forum mesmo.

Por favor deixe o item no bau que irei corrigir e retorno aqui

eae posso loga ?
Logar pode, só deixa o item que vai ser arrumado logo logo.
(10-25-2019, 07:41 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Logar pode, só deixa o item que vai ser arrumado logo logo.

Tudo bem, estou no aguardo..  
Se devolver os MP tbm ia agradecer muito hahaha  Tongue
(10-25-2019, 08:02 PM)jincobileu Escreveu: [ -> ]
(10-25-2019, 07:41 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Logar pode, só deixa o item que vai ser arrumado logo logo.

Tudo bem, estou no aguardo..  
Se devolver os MP tbm ia agradecer muito hahaha  Tongue

Boa noite!!!

Só pra reforçar, deixa o item quieto lá, assim que o guitavish tiver tempo ele vai arrumar.
(10-25-2019, 09:19 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(10-25-2019, 08:02 PM)jincobileu Escreveu: [ -> ]
(10-25-2019, 07:41 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Logar pode, só deixa o item que vai ser arrumado logo logo.

Tudo bem, estou no aguardo..  
Se devolver os MP tbm ia agradecer muito hahaha  Tongue

Boa noite!!!

Só pra reforçar, deixa o item quieto lá, assim que o guitavish tiver tempo ele vai arrumar.
 
Ainda está la no bau, obrigado !

Se arruma hoje iria agradecer, porque estou sem fazer eventos porque to sem set
Tavish vai arrumar assim que possivel.
(10-26-2019, 02:12 AM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Tavish vai arrumar assim que possivel.

Ok obrigado
Boa tarde, vai ter CS hoje precisava do meu char. Desculpa o em comodo !
(10-26-2019, 01:49 PM)jincobileu Escreveu: [ -> ]Boa tarde, vai ter CS hoje precisava do meu char. Desculpa o em comodo !

O único que está disponibilizando pra arrumar é o guitavish porém ele está sem poder no momento resolvendo uns assuntos pessoais, mas não demora muito a resolver pra você.
Páginas: 1 2