MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dando DC direto.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde! Bem, não sei mais o que fazer.. Meu mu está dando DC direto, comecei a jogar tem 2 dias e percebi que é só nele. Jogo outros jogos e não tomo DC, principalmente em jogos FPS onde não vejo variação grande do ping. Não sei porquê fico tomando DC, muito chato, ás vezes no meio do evento.
Pode ser alguma questão de rota, tente mudar o canal.
(10-18-2019, 01:46 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Pode ser alguma questão de rota, tente mudar o canal.

Como faço isso? Está se referindo a mudar de DNS?
Tenta resetar seu roteador ou reconfigurar, caso o problema persistir entre em contato.
(10-19-2019, 04:43 AM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Tenta resetar seu roteador ou reconfigurar, caso o problema persistir entre em contato.

Já tentei amigo, dou rr sempre quando começa os DC's mas não adianta.. Tem vezes que cai umas 3x em 10min de jogo.. Já mudei o DNS e nada também.
Tenta desinstalar o jogo e instalar novamente, mas é algo que não está relacionado ao jogo.
(10-20-2019, 11:21 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Tenta desinstalar o jogo e instalar novamente, mas é algo que não está relacionado ao jogo.

Ok, tentarei aqui. Editarei o comentário após testes.
(10-21-2019, 02:09 PM)ZAZUKE Escreveu: [ -> ]
(10-20-2019, 11:21 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Tenta desinstalar o jogo e instalar novamente, mas é algo que não está relacionado ao jogo.

Ok, tentarei aqui. Editarei o comentário após testes.

Ok
Tópico fechado por falta de feedback.