MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Quest do Item Vault Expasion Certificate
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola,

A quest no qual consegui com um NPC em Elbeland está em um idioma que não da para entender nada, e pelo que me falaram seria uma quest para conseguir expandir o inventario, gostaria de saber se há algum problema com essa quest pois tentei dropar o item em lost tower 7 e começou a dar um bug visual, acredito que seja por conta dessa quest, e decidi abrir este tópico.
(09-25-2019, 12:53 AM)AmonDRoger Escreveu: [ -> ]Ola,

A quest no qual consegui com um NPC em Elbeland está em um idioma que não da para entender nada, e pelo que me falaram seria uma quest para conseguir expandir o inventario, gostaria de saber se há algum problema com essa quest pois tentei dropar o item em lost tower 7 e começou a dar um bug visual, acredito que seja por conta dessa quest, e decidi abrir este tópico.

Bom dia!

Foca no up, não foca nessas quest aleatória que é perda de tempo, todas as quest necessárias para o char estão funcionando sem problema.

Para expandir o inventario é só comprar o item na loja X.
pode deixar pois focado eu estou, agora foi só mais uma questão de não entender porque a quest e daquele jeito mas provavelmente desativaram, obrigado pela resposta.
(09-25-2019, 11:54 PM)AmonDRoger Escreveu: [ -> ]pode deixar pois focado eu estou, agora foi só mais uma questão de não entender porque a quest e daquele jeito mas provavelmente desativaram, obrigado pela resposta.

A quest não esta mais ativa nessa season 12, por isso o bug na escrita, como o Dreiker informou, a compra pode ser feita na Loja X por um pequeno valor em MP.
Dúvida esclarecida tópico fechado.