MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema com Pentagram/Errtel
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, recentemente comprei um pentagram, porém ao ser comprado o mesmo bugou um errtel o radiance, com isso não consigo nem retirar o errtel, nem mesmo colocar o pentagram na venda, nem passar por trade ,mesmo o penta tendo limite de trade . 
o nick do char que encontra-se o pentagram é : Traveca
peço pra que arrumem por gentileza, pois preciso passar o penta pro meu char principal, desde já obrigado . 
ps : já tentei suporte pela pagina mas sem sucesso . 


[Imagem: u6adnl4.jpg]
[Imagem: t0WEb95.jpg]
[Imagem: KaR7KnV.jpg]
Iae Barro blz!?

Sinto muito pelo pequeno problema, se n me engano isso acontece ao passar o pentagrama com os errteis pelo trade. Vou encaminhar aos superiores e ver se tem algo que possa ser feito.
Desde já agradeço a compreensão.
Ok, no aguardo .
Iae barro, oia nois dnv kk

Seguinte mano. Como vx comprou os errteis já montado no pentagrama n trm oq ser feito infelizmente. Como dito nesse tópico aqui: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1561
Complicado, mas de toda forma obrigado, só uma sugestão pedem pra bloquear o trade de pentagram com errtel, pois esse é o primeiro servidor que vejo isso na onde o errtel buga, e olha que joga joguei varios s12 a s14, no global mesmo foi só na primeira semana que ouve esse bug, hoje em dia tudo corre normalmente .
(06-19-2019, 03:26 PM)barro Escreveu: [ -> ]Complicado, mas de toda forma obrigado, só uma sugestão pedem pra bloquear o trade de pentagram com errtel, pois esse é o primeiro servidor que vejo isso na onde o errtel buga, e olha que joga joguei varios s12 a s14, no global mesmo foi só na primeira semana que ouve esse bug, hoje em dia tudo corre normalmente .

Boa noite!

vou repassar sua sugestão para os GMs

obrigado desde já

closed.