MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Connection error e +++
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, desde ontem dia (31/05) por volta das 21:00, começou a dar connection error ao abrir o megamu, clico pra logar em qualquer server, vazio ou cheio ele trava e aparece desconectado, vou ativar os hunt quando alguem me puxa pro battle levo disconnect e dropo stardust, movo pra castle siege / lorenmarket e levo disconnect... está horrivel...
Terá castle siege daqui a 28 minutos e ainda está acontecendo isso, estou reinstalando o MU no momento.
Caso saibam de alguma solução obrigado desde já
Algumas prints


[Imagem: vysh2p.png]
[Imagem: g9k1FzQ.png]
(06-01-2019, 02:32 PM)MarIonZera Escreveu: [ -> ]Boa tarde, desde ontem dia (31/05) por volta das 21:00, começou a dar connection error ao abrir o megamu, clico pra logar em qualquer server, vazio ou cheio ele trava e aparece desconectado, vou ativar os hunt quando alguem me puxa pro battle levo disconnect e dropo stardust, movo pra castle siege / lorenmarket e levo disconnect... está horrivel...
Terá castle siege daqui a 28 minutos e ainda está acontecendo isso, estou reinstalando o MU no momento.
Caso saibam de alguma solução obrigado desde já

Opa iae MarlonZera td suave!?
seguinte mano, você provavelmente está tendo problema de rota, esses dias  diversas operadoras ou até em games variados estão com problemas para ter sucesso em uma conexão estável. outras pessoas in game relataram essas quedas também. 
Recomendo que vc use algo como NoPing, Pingzapper, ExitLag, Pra tentar resolver ou amenizar 98% dessas quedas.
Agradeço a compreensão sz
Certo, em outros jogos não está ocorrendo isso, mas irei testar hoje e amanhã, com o pingzapper continua dando connection erro ao abrir o MU, mas consegui ao menos logar e ja to on a uns 15minutos sem disconnect.

Qualquer notícia aviso aqui ate amanhã a noite.
Aparentemente funcionou, testei o dia todo e não levo mais disconnect ao mover mapas ou ao ser puxado pro battle, porém uma vez ou outra ainda aparece connection error ao abrir o MU, (mesmo conectando normalmente e conseguindo jogar), quando aparece connection error (poucas vezes, acredito que apenas umas 3 vezes o dia todo) vem junto com esse erro:

[Imagem: d0YcLcC.png]
Hm... Provavelmente alguma parte do Framework foi corrompida. Baixa a versão mais atual dele e atualiza ele. ( NET Framework )
Certo, atualizei. Pode fechar o tópico. Qualquer coisa mando uma MP pra você, obrigado mano !
Problema resolvido, tópico fechado.