MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Jogo desloga assim que entro
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá,

Ontem estava jogando normalmente, como faço todos os dias e fui fazer o Chaos Invasion, das 14:15.
É normal os players se matarem lá, até porque é um mapa PvP, mas aconteceu algo estranho, pois um player específico me atacou, sem me matar, e assim que ele me atacou, tomei DC. Pensei "beleza, deu problema na minha internet, vou tentar voltar". Depois de 2 minutos consegui (2 minutos mesmo, o jogo tava travando pra entrar, nao conseguia escolher o char, não aparecia) consegui entrar denovo no jogo e assim que loguei, já dei de cara com esse mesmo player, o qual ataquei e matei, me dando praticamente um DC automático.
Bom, até consegui entrar dnv +2 vezes, perdi o evento, é o de menos, só que agora não consigo mais jogar!!
Eu consigo entrar na minha conta normalmente, passa nem 5 segundos, tomo DC.
Já troquei de mapas, de servers (1, 2, 12, todos acontecem igual), tentei outras contas, nada! O problema persiste, nao fico logado de jeito nenhum.
Vim no fórum e fiz todos os procedimentos que existem aqui: desinstalei o Mu e passei CCleaner e instalei denovo, limpei cache da internet com o /flushdns, /release e /renew, reiniciei modem, mudei o DNS para o do Google (os 8.8.8.8 e 8.8.4.4), deletei arquivos especificos do MU (registro, services e outros 2 lá) e esperei o launcher consertar baixando dnv e nada, nada mesmo.
Não é minha internet, pois fiz outros testes como downloads, uploads (Torrent), joguei CS, tudo sem problemas.
Creio que o problema tenha ocorrido diretamente com meu IP ao logar no jogo.
Alguém tem como verificar se é esse mesmo o problema ou o que pode ser?
Vou tentar arrumar um notebook pra testar a noite se consigo logar por ele.
*Obs: Não vou mencionar o nome do player para não ser acusado de calúnia ou acusação de Hack. Se precisar, respondo por MP a algum moderador/adm.
Fico no aguardo de uma ajuda/solução.
Quaisquer dúvidas que eu puder auxiliar, estarei à disposição.
Obrigado.
Boa tarde, Estamos analisando para você  ExodyuM_85 !

Provavelmente seja problema de rota da sua internet, realmente funciona tudo, menos com o nosso servidor.. 

Tem que esperar normalizar que já volta. 

Att,
(05-29-2019, 12:55 PM)Jhonstop Escreveu: [ -> ]Boa tarde, Estamos analisando para você  ExodyuM_85 !

Provavelmente seja problema de rota da sua internet, realmente funciona tudo, menos com o nosso servidor.. 

Tem que esperar normalizar que já volta. 

Att,

Obrigado Jhonstop pelo retorno.

Muito bem, continuarei no aguardo e continuando a logar, para ver se normaliza.
Quando fizer o teste com o notebook (que será de um IP diferente) volto aqui e atualizo a situação.
Att.
(05-29-2019, 05:19 PM)ExodyuM_85 Escreveu: [ -> ]
(05-29-2019, 12:55 PM)Jhonstop Escreveu: [ -> ]Boa tarde, Estamos analisando para você  ExodyuM_85 !

Provavelmente seja problema de rota da sua internet, realmente funciona tudo, menos com o nosso servidor.. 

Tem que esperar normalizar que já volta. 

Att,

Obrigado Jhonstop pelo retorno.

Muito bem, continuarei no aguardo e continuando a logar, para ver se normaliza.
Quando fizer o teste com o notebook (que será de um IP diferente) volto aqui e atualizo a situação.
Att.

Boa noite!

ficamos no aguardo.
(05-29-2019, 06:39 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(05-29-2019, 05:19 PM)ExodyuM_85 Escreveu: [ -> ]
(05-29-2019, 12:55 PM)Jhonstop Escreveu: [ -> ]Boa tarde, Estamos analisando para você  ExodyuM_85 !

Provavelmente seja problema de rota da sua internet, realmente funciona tudo, menos com o nosso servidor.. 

Tem que esperar normalizar que já volta. 

Att,

Obrigado Jhonstop pelo retorno.

Muito bem, continuarei no aguardo e continuando a logar, para ver se normaliza.
Quando fizer o teste com o notebook (que será de um IP diferente) volto aqui e atualizo a situação.
Att.

Boa noite!

ficamos no aguardo.

Boa Noite,

Sem eu ter feito nada (hoje), o problema foi resolvido. Está rodando (com apenas 1 conta online) por 30 minutos e não tive problemas.
Não sei se foi resultante de algo que fiz ontem, ou simplesmente a internet precisava "descansar" rs. Fiquei quase 4 horas tentando arrumar isso ontem, mas enfim, obrigado a vocês pela atenção.
Se o problema voltar a persistir, linkarei esse post a um novo, para retomar a conversa.
Pode encerrar o topico.
Obrigado.
Problema resolvido, Tópico fechado!