MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Possível Bug no Illusion
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Nenhuma das duas equipes conseguiu pontuar com a orbe, ficando apenas pontuando em kills, no fim do tempo meu time matou bem mais que o time inimigo e ainda assim apareceu LOSE para nós.
Foi Bug ou foi porque eles ficaram com a orbe a maior parte do tempo, mas nao conseguiram entregar ?


[Imagem: CYlFdtt.png]
Olá MarlonZera,

Se não houver pontuação de nenhum dos times, o sistema entende que não há um ganhador e todos perdem.
Aaah, eu achei que contava pelas kills, porque quando empata 1x1 ja aconteceu uma vez do meu time matar mais e ganhar.
Pode fechar o tópico então, obrigado Mack
(04-24-2019, 05:22 PM)MarIonZera Escreveu: [ -> ]Aaah, eu achei que contava pelas kills, porque quando empata 1x1 ja aconteceu uma vez do meu time matar mais e ganhar.
Pode fechar o tópico então, obrigado Mack

Então, ai já é outra situação, onde já houve pontuações de ambos os lados, e o sistema avaliou a quantidade kills e até podendo usar a contagem de mobs mortos para o desempate.

Como a dúvida foi esclarecida, fecharei o tópico.
Caso queira aproveitar o tópico para solucionar mais algumas dúvidas, nos mande PM para reabri-lo.

ATT,

[MOD]xMACKx