MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Arvore de habilidades e ML
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde. Estou com o seguinte problema:
Quando aperto a tecla U para ver minhas skills ela aparece, porém não consigo mexer em nada, é como se fosse um print de tela, isso aconteceu depois de eu concluir a quest do guarda de Devias. Ai fiz a quest final pra virar GM tentando resolver o problema, ai não consigo acessar o ML também.
Alguém poderia dar alguma sugestão para resolver esses bugs?
(04-12-2019, 03:03 PM)tranquilu Escreveu: [ -> ]Boa tarde. Estou com o seguinte problema:
Quando aperto a tecla U para ver minhas skills ela aparece, porém não consigo mexer em nada, é como se fosse um print de tela, isso aconteceu depois de eu concluir a quest do guarda de Devias. Ai fiz a quest final pra virar GM tentando resolver o problema, ai não consigo acessar o ML também.
Alguém poderia dar alguma sugestão para resolver esses bugs?

Boa tarde!

já tentou relogar e não resolveu?

Clicando e segurando na skill e arrastando pra cima não move?
Já tentei relogar várias vezes. Não move nada nem aparecem as informações das skills. é como se abrisse apenas uma imagem.
Já viu algo parecido?
Boa noite!

O problema ainda continua? Se possível nos mantém informado, por favor.

Aguardando uma resposta para prosseguir na ajuda ou para o fechamento do assunto em questão.
Bom dia. o problema ainda continua sim. Vou tentar instalar o jogo em outro computador pra ver se resolvo.
(04-13-2019, 07:38 AM)tranquilu Escreveu: [ -> ]Bom dia. o problema ainda continua sim. Vou tentar instalar o jogo em outro computador pra ver se resolvo.

Experimente reinstalar o jogo, algum arquivo do MEGAMU pode estar corrompido.
Tópico fechado por falta de feedback, qualquer dúvida por favor nos envie PM Smile
Primeiramente vou só postar uma observação
Primeiro pegue level 400 para poder usar as skills de ML, caso contrário não irá conseguir