MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: conta banida e senha resetadas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
ola boa tarde ,passei um tempo sem jogar e quando volto minhas contas esta todas com as senhas resetadas, restauro e vejo que tinha outra pessoa jogando nela como pode isso,pra piorar fasso uma conta nova pego algusn itens que o safado nao roubou ainda tomo ban,como assim? essas contas nao tem seguraça nao? qualquer um pode logar e ja era. esse jfsgames e meu consegui logar 1x e vcs trocaram a senha . tenho como provar qua a conta e minha ,que todas sao minhas tem um ladrao aqui e sertamente nao sou eu.
(04-04-2019, 03:09 PM)Hancover Escreveu: [ -> ]ola boa tarde ,passei um tempo sem jogar e quando volto minhas contas esta todas com as senhas resetadas, restauro e vejo que tinha outra pessoa jogando nela como pode isso,pra piorar fasso uma conta nova pego algusn itens que o safado nao roubou ainda tomo ban,como assim? essas contas nao tem seguraça nao? qualquer um pode logar e ja era. esse jfsgames e meu consegui logar 1x e vcs trocaram a senha . tenho como provar qua a conta e minha ,que todas sao minhas tem um ladrao aqui e sertamente nao sou eu.

Boa tarde!!!

Todas estas perguntas feitas eu refaço e direciono ao Sr.

A conta é de responsabilidade do player, cabe a ele cuidar e zelar da mesma, evitar compartilhar com terceiros, mesmo esses sendo amigos mais próximos.

Outra coisa, ninguém da staff vai entrar e alterar sua senha sem a permissão do dono e criador da conta.

Leia as regras:

T Í T U L O [3]
DA SEGURANÇA

      §  Cabe ao jogador zelar pela segurança de sua própria conta, preferencialmente seguindo as orientações da STAFF que são: trocar a senha a cada 14 dias; não utilizar computadores ou redes de internet públicos ou de desconhecidos para entrar no jogo; manter os softwares de segurança de seu computador sempre atualizados; manter o sigilo de seus dados de acesso, jamais compartilhando a conta com terceiros, por mais que tenham uma relação de confiança estabelecida.

      §  A administração não intervirá em problemas ocasionados por imprudência do jogador quanto à segurança de sua conta. Em hipótese alguma serão ressarcidos quaisquer itens extraviados ou MCoins/MPoints furtados.

      §  O MEGAMU não se responsabilizará pelos eventuais danos em itens e/ou regressões em características do personagem quando causados por lentidão ou perda na conexão de internet por parte do usuário. Cabe a ele julgar a situação e determinar se é ou não possível realizar combinações na Chaos Machine, negociações e etc.

      §  Após confirmados, é impossível reverter trades, vendas em NPCs, compras e vendas em personal stores, compras na Loja X, comandos de troca, evoluções na oficina online, combinações na Chaos Machine e exclusão de personagens. É responsabilidade do jogador manusear corretamente os seus itens para evitar situações indesejadas.

      §  Entende-se que, ao efetuar o cadastro no site, o usuário já esteja ciente dos termos de uso que estão em vigência no servidor. Alegar desconhecimento das regras não será aceito como justificativa para o desbloqueio de conta, personagem ou reembolso de qualquer tipo de prejuízo que o usuário venha a adquirir.
Tópico fechado.