MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Fui movido do Ilusion Temple Andando denovo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
pela 2 vez eu estava no Ilusion e fiquei por menos de um minuto afk e andei logo dai o Mob me congelou e fui parar em Event Squard eu já falei com o suporte via Facebook mais além deles demorarem decadas para responder ele não sabem explica nem querem entender nada pós está feio isso um suporte que não sabe responder e fica enrolando
Bom dia!

Cara sem nenhum tipo de imagem fica difícil saber o que aconteceu, nesse caso só um GM pra poder te ajudar.

estarei repassando o caso.
(04-04-2019, 12:49 AM)Kuromaru Escreveu: [ -> ]pela 2 vez eu estava no Ilusion e fiquei por menos de um minuto afk e andei logo dai o Mob me congelou e fui parar em Event Squard eu já falei com o suporte via Facebook mais além deles demorarem decadas para responder ele não sabem explica nem querem entender nada pós está feio isso um suporte que não sabe responder e fica enrolando

Olá Kuromaru, boa tarde,
Ficar reclamando de suporte e atendimento não irá resolver seu problema. 
Vamos ao caso, depois do evento começado não pode ficar AFK em tempo algum que será movido do evento para não prejudicar o time adversário; Sem prints não temos como ajudar a resolver um suposto bug.
Em uma próxima tentativa fique ativo, tire prints e, se houver outro problema relacionado ao mesmo evento,  nos envie VIA fórum, ok? 
Use o suporte do face para denúncias, perda de senha, roubos e coisas do gênero.
Grata e bom jogo!
(04-04-2019, 08:15 AM)https://imgur.com/NkusjYH DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!

Cara sem nenhum tipo de imagem fica difícil saber o que aconteceu, nesse caso só um GM pra poder te ajudar.

estarei repassando o caso.
Olá Kuromaru, boa tarde,
Infelizmente sua print só mostra seu char parado e sua pt reclamando que o time adversário está melhor.
Não temos como ajudá-lo pois não mostra o congelamento relatado e nem o move para event square.
Continue monitorando o evento e quando tiver prints que mostrem erros no jogo a Staff tomará providências.
Grata e bom jogo!
Tópico fechado por falta de feedback, qualquer dúvida nos envie PM para reabrir o tópico Smile