MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Denúncia Illusion
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Vi em outro tópico e hoje aconteceu duas vezes comigo.

Um player com nick DeepInside caiu duas vezes no meu time (Illusion das 18:40 e 21:00) e o mesmo ficou away. Os players estão sabendo a ordem do illusion e estão formando time e colocando um player away no time adversário, ficando fácil vencer.

Meu time estava:
• Eu (DeathME)
• Sumoner
• DeepInside
• ReeeeVolTz

Time Adversário:
• CallMePeck
• Fobia
• Arizona
• MALOY



[Imagem: Screen%2804_02-21-05%29-0001.jpg?1554250577]

[Imagem: Screen%2804_02-21-07%29-0005.jpg?1554250796]

Os dois Illusions que eu estava e o player DeepInside ficou away, no time adversário tinha o player CallMePeck. Engraçado que o player DeepInside ficou away o tempo todo, perdendo e perdendo, aí quando suspeitei e falei que iria denunciar ele, ele por incrível que pareça saiu do away e começou a falar que eu estava louco kkkkkkk, coincidência não?

Administradores, poderiam ver os IP's desses players neste horário, pois estou levantando esta suspeita, que o player DeepInside pertence a alguém do time adversário. E como em outro tópico alguém denunciou este caso com uns Vietnamitas, creio eu que estão fazendo com frequência.

Obs.: É uma suspeita, caso a suspeita seja falsa, peço desculpas aos players. A minha intenção é melhorar o jogo, e pedir um apelo aos administradores que investiguem o Illusion, pois está tendo muitos players away, que pra mim já é anti-jogo de "alguém" rs, já que ninguém paga 50MP e fica away assim do nada.
Bom dia, DeathMatDL

Estarei informando a ADM para verificação do ocorrido.
Bom dia Avalanche9.

Ok, obrigado. Tem que punir quem faz isso, está ficando chato já, players que utilizam estes artifícios pra tirar vantagem.
(04-03-2019, 12:21 PM)DeathMatME Escreveu: [ -> ]Bom dia Avalanche9.

Ok, obrigado. Tem que punir quem faz isso, está ficando chato já, players que utilizam estes artifícios pra tirar vantagem.

Bom dia DeathMatME, estamos cientes dos acontecimentos e a Staff está trabalhando no caso. Agradecemos pela denúncia, você está fazendo o uso dos seus direitos de player.

O tópico será fechado para evitar alvoroço, por padrão as denúncias são feitas direto a Staff pelo seguinte canal de comunicação: http://www.facebook.com/megamu.net

É muito simples, você deve clicar em enviar mensagem, anexar as provas e explicar da melhor forma possível a situação. Peço gentilmente que da próxima faça a denúncia por lá, você irá receber uma resposta muito mais rápida e não precisaremos repassar para os GMs, já que os mesmos estarão com a denúncia em mãos ^^.

Tenha um ótimo dia, espero ter lhe ajudado.