MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Player com 170rr upando no Server 5
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, essa madrugada 31/03/2019 exatamente 2:30 a.m me deparei com um SM de 170 upando no servidor 5. Segue abaixo a print do companheiro.
Nick: zBlowK
Servidor: 5
Dia: 31/03/2019
Horario: 2:30 a.m
Link da print: https://prnt.sc/n5c0f0
Boa noite, tudo bem?

Qualquer um pode logar no servidor 5, porém, não pode sair de Lorencia se tiver mais resetes que a sala permite, então, provavelmente seja isso, ele estava no servidor 5, porem, em Lorencia.

Tenha um ótimo final de semana!
(03-31-2019, 02:52 AM)thiagoroj Escreveu: [ -> ]Boa noite, tudo bem?

Qualquer um pode logar no servidor 5, porém, não pode sair de Lorencia se tiver mais resetes que a sala permite, então, provavelmente seja isso, ele estava no servidor 5, porem, em Lorencia.

Tenha um ótimo final de semana!

Boa noite, então eu mandei a print dele ai em Arena, se você mesmo quiser ir la kkk, eu ainda tirei com o C aberto pra você ter certeza que é servidor 5, e tirei print com /info zBlowK pra você poder confirmar tbm e com mouse em cima, mas do seu char mesmo pode confirmar a quantidade de resets do mesmo.
Bom dia, fui até o local confirmar e o jogador não possui 170 resets, acredito que ocorreu algum bug na hora de olhar as informações do char.
[Imagem: Jkh7Akf.png]
Para deixar mais claro para o amigo ai, o nome desse char se escreve zBiowK com i maiúsculo Big Grin

Problema esclarecido vou solicitar o trancamento do tópico, qualquer outro problema ou duvida entre em contato, abraço!

Att.
Tópico fechado