MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bug Tesouro Loren 19/03 23:00 (1)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom, no dia 20/03/2019 abri esse tópico:
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=7697

O Guitavish disse que iria verificar os logs e tal, foi bem simpático comigo no privado pelo fórum e disse também que iriam entrar em contato comigo no game, pra eu ficar atento... estou esperando a varios dias e ele fechou o tópico dia 25/03 colocando " resolvido, trancado ". Nada foi resolvido....

Até agora, dia 27/03    22:36 nenhuma forma de entrar em contato comigo pelo jogo e nem responde no fórum.


Obrigado desde já
Olá, eu spawnei o mob pra você, em devias, ao lado de um moderador que acompanhou tudo, dropou um pack de harmony, não se lembra?
Negativo guitavish, você nem entrou em contato comigo no game... tem print disso ai algo assim ?
e 3minutos atrás você postou nesse mesmo tópico que tinha resolvido de outro player e pos resolvido no meu tópico, agora você editou o comentário
Loga lá server 1, foi isso mesmo.
E outra, Spawnou MOB? mas era um baú que eu encontrei e não dropou nenhum item, como assim você spawnou mob....
(03-27-2019, 11:34 PM)MarIonZera Escreveu: [ -> ]E outra, Spawnou MOB? mas era um baú que eu encontrei e não dropou nenhum item, como assim você spawnou mob....

o bau é um monstro rsrs
Resolvido, pode fechar. Obrigado ! Smile
Tópico fechado.