MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Excluir
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Alguém da staff pode me ajudar não consigo excluir meu personagem e nem deletar minha guild's , sempre que tento excluir o personagem da senha incorreta e tentei varias senhas e sempre que não digito nada também da senha incorreta . Obs : o personagem que to tentando excluir ta sem guild e a guild que to tentando excluir ta sem membros !
Boa noite Marlex, no momento vc não consegue porque está tendo o evento ARCA WAR, aguarde após das 20:45.

Att.
(03-22-2019, 08:37 PM)Sawy Escreveu: [ -> ]Boa noite Marlex, no momento vc não consegue porque está tendo o evento ARCA WAR, aguarde após das 20:45.

Att.

Mas eu não entrei em evento algum . É automatico !?

Eu consegui excluir a guild , já o char não estou conseguindo ...
(03-22-2019, 08:44 PM)Marlex Escreveu: [ -> ]
(03-22-2019, 08:37 PM)Sawy Escreveu: [ -> ]Boa noite Marlex, no momento vc não consegue porque está tendo o evento ARCA WAR, aguarde após das 20:45.

Att.

Mas eu não entrei em evento algum . É automatico !?

Eu consegui excluir a guild , já o char não estou conseguindo ...

Sobre a guild é automático sim, e sobre o char, em qual level ele está ? tem resets?
131 reset e level 60
Por segurança, não há como excluir char com mais de 15 resets.

Duvidas sanadas vou solicitar o fechamento do tópico, qualquer coisa manda PM, abraço!


Att.
Tópico Fechado!
Se existir mais dúvidas quanto ao assunto favor nos mandar uma MP.
Grata.