MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Recompensa Illusion.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu não Consegui pegar a Premiação do Illusion, Pois na mesma hora que acabou eu acabei morrendo, e ai acabou ficando a Mensagem de Win, e de morte juntas, mas quando renasci, não consegui clicar na mensagem de Win e acabei não recebendo o Premio, Mandei print de um cara que estava comigo na mesma partida, não consegui tirar print do meu pois apareceu várias mensagem depois.
Opa, Boa Noite/ Bom Dia BlackBirrd, Tudo blz!?
Sinto muito pelo ocorrido e por não ter recebido a sua premiação, mas irei verificar se pode ser feito alguma coisa a respeito com meus superiores e trago um retorno.
(03-20-2019, 04:59 AM)BlackBirrd Escreveu: [ -> ]Eu não Consegui pegar a Premiação do Illusion, Pois na mesma hora que acabou eu acabei morrendo, e ai acabou ficando a Mensagem de Win, e de morte juntas, mas quando renasci, não consegui clicar na mensagem de Win e acabei não recebendo o Premio, Mandei print de um cara que estava comigo na mesma partida, não consegui tirar print do meu pois apareceu várias mensagem depois.

Opa iae BlackBirrd, Bom Dia.

Vindo te atualizar. Mais uma vez sinto muito pelo ocorrido porém Infelizmente se morrer nos últimos segundos e n spawnar a tempo vx infelizmente fica sem a recompensa.
Problema resolvido, tópico fechado!
Qualquer coisa enviar MP para reabrir!