MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Staff sumiu
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Bom, acho que o título é autoexplicativo, mas seguinte: 
Eu estava com uma staff divine +12, passei para o meu outro char, pra colocar +13 (ele tava com os 4/4 + o assembly que precisava), enfim, coloquei +13, fui na oficina e adicionei o 3opt exe na arma, e quando loguei no char, ela simplesmente sumiu...
já reloguei em ambos chares, e ela simplesmente sumiu, ela e o assembly, mas quando loguei no meu char que coloquei o item +13, as joias 4/4 estavam nele ainda, porém sem o assembly e sem a staff.. oque posso fazer?
(03-18-2019, 05:34 AM)xandoka Escreveu: [ -> ]Bom, acho que o título é autoexplicativo, mas seguinte: 
Eu estava com uma staff divine +12, passei para o meu outro char, pra colocar +13 (ele tava com os 4/4 + o assembly que precisava), enfim, coloquei +13, fui na oficina e adicionei o 3opt exe na arma, e quando loguei no char, ela simplesmente sumiu...
já reloguei em ambos chares, e ela simplesmente sumiu, ela e o assembly, mas quando loguei no meu char que coloquei o item +13, as joias 4/4 estavam nele ainda, porém sem o assembly e sem a staff.. oque posso fazer?

Iae xandoka. Bom Dia.

Sinto muito pelo ocorrido. 
Estarei encaminhando para a administração verificar o ocorrido.
Boa tarde xandoka,
Poderia nos passar os nick´s dos chares envolvidos para averiguação do LOG?
No aguardo,
Oi, o char que estava com a staff antes do ocorrido era: XANDELVERS, o outro char, que usei a oficina foi o xandeSM
(03-18-2019, 01:11 PM)xandoka Escreveu: [ -> ]Oi, o char que estava com a staff antes do ocorrido era: XANDELVERS, o outro char, que usei a oficina foi o xandeSM

ok

foi encaminhado aos gms verificar.
ok, aguardo resposta
precisa do dia exato e horario exato em que fez todos os passos.

hora que abriu oficina, hora que logou no jogo, etc..

Pois será verificado todos os logs, pra ver o que aconteceu, se não sumiu na CM, etc..
(03-20-2019, 11:59 AM)guitavish Escreveu: [ -> ]precisa do dia exato e horario exato em que fez todos os passos.

hora que abriu oficina, hora que logou no jogo, etc..

Pois será verificado todos os logs, pra ver o que aconteceu, se não sumiu na CM, etc..

como tu espera q eu te de uma hora exata do ocorrido, se eu não esperava que isso fosse acontecer? bom, mas vamos lá, o fato ocorrido foi no dia 18/03 por volta de 05:40 da manhã... loguei no jogo no mesmo horário com a conta que utilizei para por o 3opt na staff, e a outra conta que era a que estava com a staff já estava logada. E não, não sumiu na chaos machine, antes de adicionar o opt eu estava com ela +13 em meu inventário! a oficina também foi por volta de 05:40.
(03-20-2019, 11:36 PM)xandoka Escreveu: [ -> ]
(03-20-2019, 11:59 AM)guitavish Escreveu: [ -> ]precisa do dia exato e horario exato em que fez todos os passos.

hora que abriu oficina, hora que logou no jogo, etc..

Pois será verificado todos os logs, pra ver o que aconteceu, se não sumiu na CM, etc..

como tu espera q eu te de uma hora exata do ocorrido, se eu não esperava que isso fosse acontecer? bom, mas vamos lá, o fato ocorrido foi no dia 18/03 por volta de 05:40 da manhã... loguei no jogo no mesmo horário com a conta que utilizei para por o 3opt na staff, e a outra conta que era a que estava com a staff já estava logada. E não, não sumiu na chaos machine, antes de adicionar o opt eu estava com ela +13 em meu inventário! a oficina também foi por volta de 05:40.

Se você sabe o horário, porque toda essa arrogancia? Estou tentando ajudar e tornar isso mais rápido, com o horario posso filtrar os logs e resolver em minutos, mas se não quer colaborar tudo bem.

Aguarde a resolução do problema, quando eu tiver uma resposta te procuro, bom jogo.
(03-21-2019, 06:54 AM)guitavish Escreveu: [ -> ]Se você sabe o horário, porque toda essa arrogancia? Estou tentando ajudar e tornar isso mais rápido, com o horario posso filtrar os logs e resolver em minutos, mas se não quer colaborar tudo bem.

Aguarde a resolução do problema, quando eu tiver uma resposta te procuro, bom jogo.


Mais arrogante que essa STAFF? Impossível, você pediu algo absurdo ao player, como ele iria saber todos esses horários, vocês tem que entender que o player fica "desesperado" quando somem algo.

Parece que nenhum STAFFER trabalhou em algum lugar, ouve um "ai" e começa a retrucar player, as vezes a gente escuta de cliente e é normal.

O quanto eu já ouvi de STAFFER arrogante no Team Speak, que não dá a mínima pra player...
Não tô te entendendo, precisamos de informações para poder te ajudar. Não adianta chegar e falar minha staff sumiu, pq tem mil e duas explicações para essas tal staff "sumir" se pedimos detalhes e para melhor atende lo. Agr sobre team speak, tá de sacanagem, bora começar a diferenciar pessoal do profissional, se não virá bagunça, se ele tá la ou não, não impede de ter que fazer todos os procedimentos padrões para melhor atender. Sem previlegios, todos são iguais.
Bom, tu me pediu um horário EXATO do ocorrido, e eu te respondi, que não sei, o horário que te dei foi APROXIMADO. E onde que eu fui arrogante? A única arrogância de fato, foi a sua, que deu entender que vou ter que esperar muito mais tempo para uma coisa que como tu mesmo disse, é "resolvida em minutos". Eu já te dei um horário aproximado, é só tu conferir por volta desse horário que lhe passei, aguardo sua resposta então, obrigado.
Páginas: 1 2