MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: LAG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, boa noite.
Nos ultimos dias estou com um lag absurdo dentro do jogo, percebi que alguns players estao com o msm problema.
Minha internet nao é o problema, ja que em outros jogos continuo com com ping entre 15~30
Gostaria de saber se esta havendo algum problema com o host ou se algm tem idéia do que pode ser

obrigadoo
Olá bigoderahh,
Creio que esse lag, seja por cookies no navegador... Alguma coisa em seu computador pode estar roubando memória do mesmo. Aconselho que você de uma limpada com o famoso programa CCleaner, ele ajuda e muito isso. Outra coisa que pode ser é diminuir talvez alguma qualidade, não muita. Espero que isso e ajude e um grande abraço!
(03-13-2019, 06:37 PM)bigoderahh Escreveu: [ -> ]Olá, boa noite.
Nos ultimos dias estou com um lag absurdo dentro do jogo, percebi que alguns players estao com o msm problema.
Minha internet nao é o problema, ja que em outros jogos continuo com com ping entre 15~30
Gostaria de saber se esta havendo algum problema com o host ou se algm tem idéia do que pode ser

obrigadoo

Bom dia!!!

O Servidor esta normal e não tivemos nenhuma reclamação de LAG entre os player.
Tópico fechado por falta de feedback.