MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Lag em máquina atual !
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite á todos, 

Resolvi lembrar os velhos tempos e voltar a jogar o MuOnline, porém estou com dificuldades para jogar por conta da queda de FPS constante no jogo (LAG)

Atualmente utilizo uma máquina com hardwares atuais, que roda jogos de forma super tranquila como por exemplo o (Apex Legends) 


O lag que ocorre comigo é ao se aproximar de um número alto de jogadores como por exemplo no Devil Square. Utilizei o anti lag porém queria deixar o jogo completo com todos os componentes.


Apenas com 1 game.exe aberto eu ainda sinto dificuldades no jogo com o lag.


O computador foi recém formatado, e instalado todos os drivers atuais incluindo ( C++ , Air, Silverlight e outros. )


Configuração:


Core i5 7 geração
GTX 1050


Se alguém da staff puder entrar em contato comigo para averiguar eu ficaria grato.
Boa noite, vou te explicar oque acontece. Mu Online é um jogo muito antigo e foi desenvolvido com limitação de FPS, portanto pode causar lag quando há muitos jogadores juntos por conta de efeitos, itens, asas etc...
A administração do Megamu implementou no game um sistema Anti-LAG com funções para remover efeitos, itens, asas e até mesmo os chars, veja como utilizar:

Teclas para ativar as opções básicos:
F6 - Reseta o Anti-Lag;
F7 - Alterna entre o nível de brilho máximo e minimo;
Page Up = Aumenta o nível de brilho;
Page Down = Reduz o nível de brilho;
F8 - Desativa efeitos diversos (Skills, Asas, Buffs, Drop de Moedas, Muuns);
F9 - Desativa renderização dos sets equipados;

Teclas para ativar as opções avançados:
Shift+F6 - Desativa renderização das Asas;
Shift+F7 - Desativa efeitos de Buffs;
Shift+F8 - Desativa efeitos das Skills;
Ctrl+F6 - Desativa renderização dos itens no chão;
Ctrl+F7 - Desativa renderização das moedas no chão;
Ctrl+F8 - Desativa renderização dos pets;
Ctrl+Shift+F6 - Desativa renderização de chars e mobs 1;
Ctrl+Shift+F7 - Desativa renderização de chars e mobs 2;
Ctrl+Shift+F8 - Desativa renderização de chars e mobs 3;

As opções escolhidas são salvas e ativadas automaticamente com a inicialização do jogo.
Além disso, contamos com otimizações que podem ser desabilitadas pelo arquivo option.ini.

Você também pode reduzir a distância de renderização do chão durante o F9, para isso basta adicionar as seguintes linhas no final do arquivo option.ini:
FarA = 1200

Espero ter lhe ajudado Smile
(03-01-2019, 10:10 PM) pid=\26099' Escreveu:As opções escolhidas são salvas e ativadas automaticamente com a inicialização do jogo.
Além disso, contamos com otimizações que podem ser desabilitadas pelo arquivo option.ini.

Você também pode reduzir a distância de renderização do chão durante o F9, para isso basta adicionar as seguintes linhas no final do arquivo option.ini:
FarA = 1200


Pode explicar mais detalhadamente como funciona e como fazer?
(03-01-2019, 10:35 PM)felipefitt Escreveu: [ -> ]
(03-01-2019, 10:10 PM)pid=\26099 Escreveu:As opções escolhidas são salvas e ativadas automaticamente com a inicialização do jogo.
Além disso, contamos com otimizações que podem ser desabilitadas pelo arquivo option.ini.

Você também pode reduzir a distância de renderização do chão durante o F9, para isso basta adicionar as seguintes linhas no final do arquivo option.ini:
FarA = 1200


Pode explicar mais detalhadamente como funciona e como fazer?

As opções você pode ativar dentro do game usando os comandos que enviei, a parte de limitar a renderização do chão só seguir:
[Imagem: iZAmd1D.png]
 [Imagem: Sr1Wdgp.png]
[Imagem: Ds0KZDm.png]
[Imagem: bupWL1A.png]

Após fazer isso, basta entrar no jogo e apertar F9