MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Opçao errada na oficina
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite
fui colocar a opção de exc dmg numa asa lvl 2 de mg e no lugar veio 180 wizardry speed.

eu nao quero o speed, queria o exc dmg , é bug isso?
(02-28-2019, 11:06 PM)geraldo12 Escreveu: [ -> ]Boa noite
fui colocar a opção de exc dmg numa asa lvl 2 de mg e no lugar veio 180 wizardry speed.

eu nao quero o speed, queria o exc dmg , é bug isso?

Bom dia!!!

A administração esta verificando este caso.

por favor informe o nick do char.
Tirei print da oficina, nas não consigo por aqui pq diz que a foto é muito grande. (Na oficina aparece opção exc damage, mas no jogo tá escrito wizardry speed)

Nick: MegaPau
(03-01-2019, 08:25 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(02-28-2019, 11:06 PM)geraldo12 Escreveu: [ -> ]Boa noite
fui colocar a opção de exc dmg numa asa lvl 2 de mg e no lugar veio 180 wizardry speed.

eu nao quero o speed, queria o exc dmg , é bug isso?

Bom dia!!!

A administração esta verificando este caso.

por favor informe o nick do char.
---------------------------------------

Nick ja foi informado.
Tem previsao de quando a adm verificará? Carnaval nem falei nada, mas agora ja podia né...
Olá geraldo12,

Infelizmente isso não é bug, realmente o option correto é o de speed, o que ocorre é que a descrição na Oficina Online está trocada.
Como lhe foi informado, seu caso foi passado para os superiores e será verificado o que pode ser feito, peço que tenha um pouco mais de paciência.

ATT,

[MOD]xMACKx
Boa tarde,

Obrigado pela resposta.

Gostaria de que se possível retirasse a option e me devolvesse oque gastei, estarei no aguardo.
(03-07-2019, 02:54 PM)xMACKx Escreveu: [ -> ]Olá geraldo12,

Infelizmente isso não é bug, realmente o option correto é o de speed, o que ocorre é que a descrição na Oficina Online está trocada.
Como lhe foi informado, seu caso foi passado para os superiores e será verificado o que pode ser feito, peço que tenha um pouco mais de paciência.

ATT,

[MOD]xMACKx

(03-07-2019, 05:00 PM)geraldo12 Escreveu: [ -> ]Boa tarde,

Obrigado pela resposta.

Gostaria de que se possível retirasse a option e me devolvesse oque gastei, estarei no aguardo.

Boa noite,
A pauta da discussao sobre uma option de uma Asa lvl 2 de MG com 1 option é tão complexa/delicada assim?
Até hoje aguardando, pra mim retirando a option ou me ajudando ja ta otimo...
Aguardando resposta ainda.

Obrigado
(03-16-2019, 03:16 PM)invoc40 Escreveu: [ -> ]Aguardando resposta ainda.

Obrigado

Me procure às 21:30h, estarei te esperando on-line.
Char: xMACKx

Tópico fechado.