MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Wizardry Enhance
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Já possuo a segunda classe e não aprendi a skill. Está correto? como adquiro a skill?
[Imagem: Y5Uxeg0.jpg]
Bom dia, nem todas skills vende no NPC, algumas é necessário dropar, em LostTower 7 dropa a maior parte das skills de SM, mas caso preferir você pode estar indo até o Loren Market e comprando de outro jogador
Também é necessário fazer a Quest com o Marlon em Devias !
a skill dropa com mais facilidade em mapas como lot e ubaid.

Já dropei bastante lá.
@DreiKer Vlw , to em arena e lt atrás e não peguei ainda. Mas muito obrigado mesmo!

@MWatson já fiz amigo.

@Deex vlw, é que in-game está cidade que recebe a magia na evolução para a segunda classe.

Grato a todos.
Salve tranquilo?
Mano essa magia eu sempre vejo dropar nos seguintes mapas
Losttower 2 / 3 / 7 ( geralmente são os mapas que upo e como já tenho uns 150 resets pra mais nos chars é fácil achar )
Tarkan 2 ( geralmente cai nos morcegos, não os pegando fogo que é da terceira quest tá ligado? e nos amarelo tbm dropa)
Arena / Stadium ( Rara mente é dropado nos mobis azuis das primeiras gaiolas, e nas gaiolas que tem os mobs de tarkan e losttower e também tem os mobis no final de STADIUM, move e vai até o final aqueles mobs marron do lado da gaiola dos bixos azul que é onde você está na print)
e também já vi cair em outros mapas mas não sei se é a mesma que procura, exemplo Aida 2 / Karutan 1
Lembrando que vai demorar um tempo para ela ser dropada e recomendo tbm catar magias de outras classes assim você consegue vender por umas joias!


Irei deixar o tópico aberto por mais 24 horas, caso o mesmo tenha mais duvidas poderá postar aqui ou se a duvida do mesmo foi retirada só me falar que irei fechar!