MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BUG NO DANO DO RF
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Quero reportar o bug do RF. Mudando as armas pra armas muito mais SUPERIORES o dano do RF nao está sendo modificado. 
Isso é muito FRUSTRANTE de lidar. Você passa horas jogando, até juntar um pouco de MC, pra finalmente sair das armas do NPC, 
Mas aí quando finalmente sente a alegria de comprar armas melhores achando que vai melhorar em algo, nada muda. Por favor, resolvam isso.
Acabei de gastar muito MC comprando armas e no final das contas, o meu dano nao foi alterado em NADA. Ja reloguei e fiz de tudo. 

Primeiro estava com as luvas Sacred do npc e depois modifiquei para as luvas Piercing +11 excelent. 

Link do dano com arma Sacred NPC

Link do dano com a arma Piercing +11 +820 etc
Bom o dano do RF não é alterado nos monstros igual você pode ver, apenas é alterado na hora do PVP
e o dano só vai ser alterado na hora mesmo que começar a preencher a sua arvore de ML, meu RF antes da arvore sugava mais ou menos 500k e após isso da arvore comecei a sugar 1kk
o que geralmente influência o dano nos mobs de qualquer classe é pontos e ml, já no pvp será diferente.
Honestamente, isso é balela. Até porque se eu adicionar 1 ponto em energia o dano em monstros é automaticamente modificado na hora!
Isso não faz sentido. Entao quer dizer que eu posso upar sem armas que nao vai ter diferença nenhuma? As armas tem que fazer diferença no up, os opt também, pelo amor.
WTF
(01-31-2019, 01:15 PM)Fark Escreveu: [ -> ]Honestamente, isso é balela. Até porque se eu adicionar 1 ponto em energia o dano em monstros é automaticamente modificado na hora!
Isso não faz sentido. Entao quer dizer que eu posso upar sem armas que nao vai ter diferença nenhuma? As armas tem que fazer diferença no up, os opt também, pelo amor.
WTF

Não, balela nada!
O dano que você suga dos monstros é diferente dos outros até pelo simples fatos dos monstros terem uma vida X e armadura 0 e ainda mais o dano que você suga deles é baseado nos seus pontos distributivos.
Agora pensando na sua arma X que estava usando no primeiro print vamos lembrar também do set KATANA que se encontra utilizando que já afeta os danos dos monstros  e o dinorant e a capa também...
Você chegou ao dano máximo possível nesses monstros e tente ir outro mapa e atacar para ver se não vai ter aumentado o seu dano.
e como ela é uma arma simples que o dano máximo não ultrapassa os 200, não vai fazer muita diferença...
(01-31-2019, 01:15 PM)Fark Escreveu: [ -> ]Honestamente, isso é balela. Até porque se eu adicionar 1 ponto em energia o dano em monstros é automaticamente modificado na hora!
Isso não faz sentido. Entao quer dizer que eu posso upar sem armas que nao vai ter diferença nenhuma? As armas tem que fazer diferença no up, os opt também, pelo amor.
WTF

Olá Fark, no caso do PVM/PVE (player vs mobs) seja como você gosta de chamar realmente o dano das armas tem pouco efeito, o mais proveitoso são as chances aumentadas de acertar um double damage, um dano crítico ou um dano excelente. Isso acontece principalmente pelo fato de se tratar de um servidor que lida com resets, os multiplicadores de dano podem não fazer tanta diferença no PVE/PVM levando em consideração também que algumas magias tem seu dano aumentado no PVE/PVM para ajudar novos players a upar e formarem suas PTs. Quando é mudado para o PVP (player vs player), o dano é tratado de forma diferente, então esses equipamentos com certeza vão fazer total diferença em seu char já que eles terão que lidar com atributos de defesa.

Vale lembrar também que você está utilizando um set ancient, pendant exc e capa nível 3. Eles por si só possuem um multiplicador de dano muito superior ao de sua arma, talvez você tenha chegado no limite estipulado de dano PVM para os mobs em questão.

Espero ter sanado suas dúvidas Smile
Bom, pra reviver um pouco esse post, quero colocar outro assunto no dano do RF e tentar entender o que acontece. 
O problema é, existem 3 tipos de dano no MU, o dano amarelo (normal) o dano azul (crítico) e o dano verde (excelent damage). 
Quero saber porque o dano do RF nao é alterado pelo Excelent Damage e nem pelo Critical Damage. Isso é muito estranho. Porque acontece isso?
Perguntei a outros jogadores de outras classes, e com eles o xdmg (exc dmg) funciona normalmente e dá muito mais dano, mas o do RF não! 
O dano do RF está com algum problema ou isso é "normal" dentro desse servidor? Pelo amor.

Link da foto com os danos aparecendo
Complicado, sem resposta nem da staff ate agora.
Como foi explicado mais de uma vez, você está testando contra monstros, o sistema PVE e o sistema PVP são independentes, com fórmulas diferentes e isso acaba afetando o dano, experimente atacar outro jogador e caso não tenha diferença entre o dano normal e o dano excelente, poste aqui para que possamos verificar.

att,