MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: NPC da terceira classe não abre
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pessoal alguém pode me ajudar!!!a algum tempo comecei a fazer a terceira classe de um bk fiz até a parte na dark elf !!!depois tive que ir trabalhar e não terminei agora estou tentando fazer mais quando Clico no NPC não acontece nada tentei ver na tecla T na parte de classe aparece missão incompleta !!! Tento ir para barracas pra continuar de onde parei nao mais não consigo pq o NPC de barracas não entra tbm !!! Eu tenho zen !!! Qria q alguém me ajuda e nem se fosse pra cancelar essa missão e recomeçar !!!obrigado desde já
(01-30-2019, 05:31 PM)bruno2018 Escreveu: [ -> ]Pessoal alguém pode me ajudar!!!a algum tempo comecei a fazer a terceira classe de um bk fiz até a parte na dark elf !!!depois tive que ir trabalhar e não terminei agora estou tentando fazer mais quando Clico no NPC não acontece nada tentei ver na tecla T na parte de classe aparece missão incompleta !!! Tento ir para barracas pra continuar de onde parei nao mais não consigo pq o NPC de barracas não entra tbm !!! Eu tenho zen !!! Qria q alguém me ajuda e nem se fosse pra cancelar essa missão e recomeçar !!!obrigado desde já

Boa noite Bruno, primeiramente peço perdão pela frustração. Irei tentar te ajudar com as permissões que possuo como sub-moderador, caso o problema persista irei passar o caso para meus superiores analisarem. Primeiramente gostaria de algumas informações, você chegou a matar a Dark Elf? Se sim você deve entregar a quest a assim terminá-la. Se caso você não tenha matado a Dark Elf e você não consegue entrar em Barracks pelo npc do Werewolf Quarrel nas coordenadas 60, 237, tente entrar em umas das gens em Lorencia (nas npcs Vanert Reich ou Duprian Steward, eles ficam um de cada lado da parte superior do ring) e então retornar ao npc. Peço gentilmente que deixe um parecer em caso as opções dadas não funcionem, neste caso acionarei a staff.
Queria cancelar essa Quest e refazer pelo menos pq não consigo entregar a Quest o box não abre passei minha conta pra um amigo aki ele matou á darkelf mais não dá pra entregar a quest
(01-30-2019, 08:22 PM)bruno2018 Escreveu: [ -> ]Queria cancelar essa Quest e refazer pelo menos pq não consigo entregar a Quest o box não abre passei minha conta pra um amigo aki ele matou á darkelf mais não dá pra entregar a quest

Irei repassar o tópico para que a Staff te auxilie da melhor forma possível. Peço que aguarde um pouco pelas respostas.
Olá se for só pra matar a Dark Elf manda pm ingame q eu mato pra vc, ( Paagedoown )
Não e matar a dark elf o problema !!!eu mato ela mais o NPC da terceira classe não abre !!! Clico nele não acontece nada !!!
Boa Noite,
Seu problema foi passado para a Staff e fui informada que eles irão arrumar em breve, fique tranquilo.
Sigo com o mesmo problema. Clico no NPC "Werewolf Quartel" e não sou movido para Barracks. Ficarei no aguardo também.
Por favor, informe o nick do char afetado por esse problema.

Att,
Problema solucionado!
Tópico fechado.
Qualquer coisa envie uma mensagem privada a mim caso continue dando errado que irei re abrir o tópico