MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: FPS super baixo, lag grafico incomum???
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Ola, eu tenho um PC Gamer TOP (i5, 16gb ram, gtx 1060 3gb, ssd, h100 refrigerando a poha toda...) e o mu laga no meu PC ????? WTF ?
Estou querendo jogar faz um tempo ja, mas os MU season 4 pra cima o FPS fica ridiculo ! Enquanto estou so eu na tela, fica liso, mas quando tem muitos players na tela, FPS dropa total ! Ja faz muito tempo que eu queria jogar esse servidor, mas como que joga com fps baixo? Como que vai se divertir? Como que vai PvP? Me explica isso... como resolver ? Nao e possivel que todo mundo joga isso com lag... que graca que teria? Nao acho nada sobre isso na internet, nada mesmo, so achei aquele PingZapper que nao resolveu em nada, e tem um anti-lag que baixa e deixa tudo parecido com minecraft, ai to to de boa! Alguem me ajuda pfvr....
(01-29-2019, 06:07 PM)SgtWays Escreveu: [ -> ]Ola, eu tenho um PC Gamer TOP (i5, 16gb ram, gtx 1060 3gb, ssd, h100 refrigerando a poha toda...) e o mu laga no meu PC ????? WTF ?
Estou querendo jogar faz um tempo ja, mas os MU season 4 pra cima o FPS fica ridiculo ! Enquanto estou so eu na tela, fica liso, mas quando tem muitos players na tela, FPS dropa total ! Ja faz muito tempo que eu queria jogar esse servidor, mas como que joga com fps baixo? Como que vai se divertir? Como que vai PvP? Me explica isso... como resolver ? Nao e possivel que todo mundo joga isso com lag... que graca que teria? Nao acho nada sobre isso na internet, nada mesmo, so achei aquele PingZapper que nao resolveu em nada, e tem um anti-lag que baixa e deixa tudo parecido com minecraft, ai to to de boa! Alguem me ajuda pfvr....

Olá SgtWays 

nós temos o sistema ant lag ingame pressionando as teclas ( F7 / F8 / F9 ). 

E também temos um patch ant lag: 
https://megamu.net/forum/archive/index.p...-4187.html
Espero que ajude.
Olá, infelizmente o Mu online é limitado em 30 FPS, você pode usar o sistema anti-lag para retirar o lag quando há muitos players por perto.
O jogo é mal otimizado mesmo e tem uma limitação de fps. Pelo fato do mu ser antigo ainda tem esses problemas de fps , mas provável que isso resolva quando mudar de season Big Grin
Nao, tem algo errado, na casa do meu amigo, mesmo em loren market nao baixa fps, fica no maximo ! 24/25 sei la nao me lembro.... aqui fica 5 FPS ! Tem algo errado, eu nao teria que usar esses anti lags ai pela logica...
Sim, pela lógica não teria que usar anti lag, mais como já explicamos o jogo é mal otimizado e limitado o fps
"E também temos um patch ant lag:
https://megamu.net/forum/archive/index.p...-4187.html
Espero que ajude."

Os links estao off ! Me passem um link entao desse anti lag que funcione pra mim testar
Bom, consultei com o superior e ele disse que o anti lag já se encontra in-game, basta usar F7 F8 F9 em caso de muitos players use CTRL + SHIFT + F6(Fará com que todos os players fiquem invisiveis). Segue abaixo todos os comandos para reduzir o lag:

Teclas para ativar as opções básicos:
F6 - Reseta o Anti-Lag;
F7 - Alterna entre o nível de brilho máximo e minimo;
Page Up = Aumenta o nível de brilho;
Page Down = Reduz o nível de brilho;
F8 - Desativa efeitos diversos (Skills, Asas, Buffs, Drop de Moedas, Muuns);
F9 - Desativa renderização dos sets equipados;

Teclas para ativar as opções avançados:
Shift+F6 - Desativa renderização das Asas;
Shift+F7 - Desativa efeitos de Buffs;
Shift+F8 - Desativa efeitos das Skills;
Ctrl+F6 - Desativa renderização dos itens no chão;
Ctrl+F7 - Desativa renderização das moedas no chão;
Ctrl+F8 - Desativa renderização dos pets;
Ctrl+Shift+F6 - Desativa renderização de chars e mobs 1;
Ctrl+Shift+F7 - Desativa renderização de chars e mobs 2;
Ctrl+Shift+F8 - Desativa renderização de chars e mobs 3;

As opções escolhidas são salvas e ativadas automaticamente com a inicialização do jogo.
Além disso, contamos com otimizações que podem ser desabilitadas pelo arquivo option.ini.

Você também pode reduzir a distância de renderização do chão durante o F9, para isso basta adicionar as seguintes linhas no final do arquivo option.ini:
FarA = 1200
FarB = 3900
Olá, bom dia!

Provavelmente existe alguma configuração errada no seu PC. Verifique se você está utilizando todos os núcleos, se sua fonte suporta um pc desse porte, se o pós processamento foi jogado para a placa de vídeo em vez da memória do PC (pq a placa de vídeo tem alterações quase nulas no MU).
"Olá, bom dia!

Provavelmente existe alguma configuração errada no seu PC. Verifique se você está utilizando todos os núcleos, se sua fonte suporta um pc desse porte, se o pós processamento foi jogado para a placa de vídeo em vez da memória do PC (pq a placa de vídeo tem alterações quase nulas no MU)."

Entao amigo, eu tambem estou achando que eh isso ! Tem alguma configuracao errada no meu PC... porque este lag nao esta certo. Vou tentar atualizar meus drivers aqui talvez...
Citação:"Olá, bom dia!

Provavelmente existe alguma configuração errada no seu PC. Verifique se você está utilizando todos os núcleos, se sua fonte suporta um pc desse porte, se o pós processamento foi jogado para a placa de vídeo em vez da memória do PC (pq a placa de vídeo tem alterações quase nulas no MU)."

Entao amigo, eu tambem estou achando que eh isso ! Tem alguma configuracao errada no meu PC... porque este lag nao esta certo. Vou tentar atualizar meus drivers aqui talvez...

Olá, boa noite.

Informe via PM (ou aqui mesmo) um horário que esteja disponível (a noite se possível) para que eu possa acessar seu PC e verificar se as configurações estão tudo certo.

Att, [Mod]Volcamo.
(01-29-2019, 06:07 PM)SgtWays Escreveu: [ -> ]Ola, eu tenho um PC Gamer TOP (i5, 16gb ram, gtx 1060 3gb, ssd, h100 refrigerando a poha toda...) e o mu laga no meu PC ????? WTF ?
Estou querendo jogar faz um tempo ja, mas os MU season 4 pra cima o FPS fica ridiculo ! Enquanto estou so eu na tela, fica liso, mas quando tem muitos players na tela, FPS dropa total ! Ja faz muito tempo que eu queria jogar esse servidor, mas como que joga com fps baixo? Como que vai se divertir? Como que vai PvP? Me explica isso... como resolver ? Nao e possivel que todo mundo joga isso com lag... que graca que teria? Nao acho nada sobre isso na internet, nada mesmo, so achei aquele PingZapper que nao resolveu em nada, e tem um anti-lag que baixa e deixa tudo parecido com minecraft, ai to to de boa! Alguem me ajuda pfvr....

atualiza o driver de video, quando o meu fica assim em algum jogo é driver desatualizado.
Páginas: 1 2