MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Personagem Bugado.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, gostaria de obter suporte para meu personagem. Eu não consigo mais juntar as joias nem no npc e nem com o comando. Com o comando aparece que eu não posso utilizar e com o npc apaeece que não tenho itens necessários, mesmo tendo. (Incluindo zen) Já tentei mudar de servidor, relogar e depositar/tirar as jóias do baú. Falando em baú, eu comprei dois extras e não consigo acessar nenhum. O primeiro (número 3) consta que não existe e o segundo eu sequer consigo utilizar depois de comprado, me dá a mensagem de erro dizendo que não encontrou user storage. Personagem bugado: Psaro
Quanto ao pack de joias vou pedir a um superior para verificar, mas referente ao baú se o extra q vc se refere vc comprou na loja X ele não aparece no " baú 3 " ele aparece na aba expandir qnd vc abre o baú no canto inferior. esse da loja X eh uma extensão de baú, logo ele contém apenas uma extensão por isso vc não consegue sequer retirar da loja o segundo baú. o baú 3, 4 e 5 você libera sendo VIP. e sendo Mega Vip vc libera até o baú nº 9.

Uma pergunta, vc está tentando fazer por exemplo, um pack de 30 no npc com 3 packs de 10!? pois se tiver, não vai conseguir realmente. para fazer o pack no NPC ele só reconhece por slot. Logo você tem que desfazer os 3 packs de 10 e fazer o pack de 30.
(01-26-2019, 03:11 PM)Pageedoown Escreveu: [ -> ]Quanto ao pack de joias vou pedir a um superior para verificar, mas referente ao baú  se o extra q vc se refere vc comprou na loja X ele não aparece no " baú 3 " ele aparece na aba expandir qnd vc abre o baú no canto inferior. esse da loja X eh uma extensão de baú, logo ele contém apenas uma extensão por isso vc não consegue sequer retirar da loja o segundo baú. o baú 3, 4 e 5 você libera sendo VIP. e sendo Mega Vip vc libera até o baú nº 9.

Uma pergunta, vc está tentando fazer por exemplo, um pack de 30 no npc com 3 packs de 10!? pois se tiver, não vai conseguir realmente. para fazer o pack no NPC ele só reconhece por slot. Logo você tem que desfazer os 3 packs de 10 e fazer o pack de 30.

Muito obrigado,  consegui pelo npc após seguir as instruções. Agora preciso de ajuda com o comando, ainda aparece a mensagem de que não tenho autorização para utilizar.
(01-26-2019, 03:49 PM)Dramin Escreveu: [ -> ]
(01-26-2019, 03:11 PM)Pageedoown Escreveu: [ -> ]Quanto ao pack de joias vou pedir a um superior para verificar, mas referente ao baú  se o extra q vc se refere vc comprou na loja X ele não aparece no " baú 3 " ele aparece na aba expandir qnd vc abre o baú no canto inferior. esse da loja X eh uma extensão de baú, logo ele contém apenas uma extensão por isso vc não consegue sequer retirar da loja o segundo baú. o baú 3, 4 e 5 você libera sendo VIP. e sendo Mega Vip vc libera até o baú nº 9.

Uma pergunta, vc está tentando fazer por exemplo, um pack de 30 no npc com 3 packs de 10!? pois se tiver, não vai conseguir realmente. para fazer o pack no NPC ele só reconhece por slot. Logo você tem que desfazer os 3 packs de 10 e fazer o pack de 30.

Muito obrigado,  consegui pelo npc após seguir as instruções. Agora preciso de ajuda com o comando, ainda aparece a mensagem de que não tenho autorização para utilizar.

Desculpa esqueci de mencionar essa parte. O comando /pack não está disponível para players que não tenham VIP ou MEGAVIP, tornando assim uma das desvantagens das contas Comuns. mais caso você tenha uma outra conta com VIP ou MEGAVIP você pode usar o comando normalmente inclusive se tiver com os 3 packs de 10 por exemplo.