MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema Dashboard
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá estou com um problema no meu dashboard ele não mostra mais e meu char ta online ou morto e nem a coordenada do local onde está, eu dou offattack nele e não aparece na lista nem coordenada nem nada do tipo para monitorar, isso só acontece com o char HARDxHE meu DL se der offattack aparece a barra branca e mostrando em que local está level e coordenada, poderiam me ajudar? Huh

FOTO DO DASHBOARD:
[Imagem: rdeRjLm.png]
Olá Mayke,

Basta rolar a barra de rolagem que fica na direita do seu dashboard para cima.
Se mesmo assim não funcionar, logue no site e clique em Configurações e logo após em "Remover dashboards conectados a conta" e em seguida logue de novo.

Att,
Syg
(01-22-2019, 05:41 PM)SygBR Escreveu: [ -> ]Olá Mayke,

Basta rolar a barra de rolagem que fica na direita do seu dashboard para cima.

Att,
Syg

Olá não é isso não mesmo rolando não aparece a informação da minha elfa, como pode ver na imagem abaixo o do DL que dei offattack agora está aparecendo as informações...
[Imagem: F509ONT.png]
(01-22-2019, 05:44 PM)mayke103 Escreveu: [ -> ]
(01-22-2019, 05:41 PM)SygBR Escreveu: [ -> ]Olá Mayke,

Basta rolar a barra de rolagem que fica na direita do seu dashboard para cima.

Att,
Syg

Olá não é isso não mesmo rolando não aparece a informação da minha elfa, como pode ver na imagem abaixo o do DL que dei offattack agora está aparecendo as informações...
[Imagem: F509ONT.png]


Isso geralmente acontece quando seu char está deslogado, verifique que ninguém matou sua elfa no /offattack.
Quando um personagem está /offattack que alguém mata seu personagem, ele é deslogado na mesma hora.

Att,
Syg
(01-22-2019, 05:47 PM)SygBR Escreveu: [ -> ]
(01-22-2019, 05:44 PM)mayke103 Escreveu: [ -> ]
(01-22-2019, 05:41 PM)SygBR Escreveu: [ -> ]Olá Mayke,

Basta rolar a barra de rolagem que fica na direita do seu dashboard para cima.

Att,
Syg

Olá não é isso não mesmo rolando não aparece a informação da minha elfa, como pode ver na imagem abaixo o do DL que dei offattack agora está aparecendo as informações...
[Imagem: F509ONT.png]


Isso geralmente acontece quando seu char está deslogado, verifique que ninguém matou sua elfa no /offattack.
Quando um personagem está /offattack que alguém mata seu personagem, ele é deslogado na mesma hora.

Att,
Syg
Olá syg obrigado por esta me ajudando a resolver o erro, minha elfa não foi morta acabei de verificar com meu personagem e ela está no spot atacando normalmente, engraçado que o ocorrido só ocorre na elfa os outros aparecem normalmente.  Confused
Ola Mayke, você já tentou resetar o Dashboard né?
Clicar no dashboard e apertar F5.
(01-22-2019, 05:52 PM)NoGods Escreveu: [ -> ]Ola Mayke, você já tentou resetar o Dashboard né?
Clicar no dashboard e apertar F5.

Sim nogods fiz isso também atualizou todos mais somente o da elfa não há mudanças, já deletei o arquivo config na pasta do mu e mesmo assim não tive solução.
Tente o seguinte :
1. exclua a informação do char no Dashboard, clicando no "X"
2. Aperta F5 pra resetar o dashboard.
3. Logue a conta novamente e coloque em offattack.
(01-22-2019, 06:01 PM)NoGods Escreveu: [ -> ]Tente o seguinte :
1. exclua a informação do char no Dashboard, clicando no "X"
2. Aperta F5 pra resetar o dashboard.
3. Logue a conta novamente e coloque em offattack.

Valeuuuuu mano funcionou agora  Heart Tongue
Quem bom.
Estamos a disposição Smile