MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: NPC Noria combinaçao de joias
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola, Gostaria de relata aqui um problema no npc de noria do lado do bau, no qual compacta e descompacta joias.
Esta totalmente bugado, tu clica nele pra compactar, e acaba ficando preso dentro do npc, no qual o servidor te desconecta apos alguns segundos "trancado" dentro do mesmo.
ta impossivel pra mim combinar e descombinar as joias. não sei se o problema é só aki. mas fica o relato abraço
(01-18-2019, 09:49 PM)opovin Escreveu: [ -> ]Ola, Gostaria de relata aqui um problema no npc de noria do lado do bau, no qual compacta e descompacta joias.
Esta totalmente bugado, tu clica nele pra compactar, e acaba ficando preso dentro do npc, no qual o servidor te desconecta apos alguns segundos "trancado" dentro do mesmo.
ta impossivel pra mim combinar e descombinar as joias. não sei se o problema é só aki. mas fica o relato abraço

pra facilitar, não sei se só com o VIP funciona, mas o MEGAVIP funciona que eu sempre uso, depois que descobri nunca mais fui nesse NPC..
comando: /pack joia 10/20/30
/unpack joia 10/20/30
EX: /pack bless 10
/unpack soul 30
Valeu man, ADeus npc
O problema da maquina continua, Ficando preso e tomando desconnect. gm ou adm tao sabendo sobre o bug ?
Boa noite, você tem algum print do problema? se sim, nos envie por favor
(01-19-2019, 11:42 AM)opovin Escreveu: [ -> ]O problema da maquina continua, Ficando preso e tomando desconnect. gm ou adm tao sabendo sobre o bug ?

Vou testar com meu char e mando as prints anexadas!

Testei com meu BK e nada deu errado.
Te aconselho e excluir o cliente e reinstalá-lo e quando o abrir clique com o botão direito do mouse e abra em executar como administrador.
Pode ser algum programa que você usa que está interferindo no game também mas ficaremos no aguardo de seu feedback.
Bom jogo!
Vou testar aki agora, se acontecer mando o print. vou tentar reinstalar tambem, e falo se continua o problema

Testei nao aconteceu problema, reparei tambem que hoje esta muito mais muito menos lag do que no dia em que postei.
(01-20-2019, 08:14 PM)opovin Escreveu: [ -> ]Vou testar aki agora, se acontecer mando o print. vou tentar reinstalar tambem, e falo se continua o problema

Testei nao aconteceu problema, reparei tambem que hoje esta muito mais muito menos lag do que no dia em que postei.

O erro aconteceu porque provavelmente o cliente do seu jogo estava corrompido, além de travamentos e desconexões, esse tipo de erro pode causar bastante lag também.

Darei seu problema como resolvido e fecharei o tópico, caso ainda haja mais alguma dúvida basta me enviar uma MP para que eu reabra o tópico.

Tópico fechado,
Att,