MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Experiência muito baixa da GL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, tenho notado algo que vem me incomodando bastante, porquê a GL ganha menos XP que as outras classes???
Estou upando em uma pt em que praticamente temos o mesmo lvl e a mesma quantidade de resets (194) entretanto, mesmo eu usando Brown Panda + Pet Panda + Benção 100% eu tenho uma taxa de experiencia menor que a do time usando pet e ring panda normal + benção 100%, ou seja, mesmo eu tendo um bônus de 45% a mais de XP eu estou recebendo menas experiencia que o restante do party, no caso conforme anexo nas prints, enquanto eu ganhava uma média de 21k de experiência o restante da pt ganhava 23k, as contas simplesmente não batem, mesmo eu tendo um bonus que deveria me dar 45% a mais de xp que o restante da party, na verdade eu estou é ganhando 10% a menos.
Alguém poderia me ajudar com isso???
Segue em anexo a o xp ganho da GL em comparação a um MG que estava na mesma party, notem que a GL tem um bonus maior de XP mas mesmo assim recebe menas Experiência
Quantos resets os outros char estão?
Lembrando que a XP é decadente ou seja quanto mais resets você tem, menos xp irá ganhar e ainda mais que você já está com 194 resets e irá perder cada vez mais o xp ganho até os 200 entende?
então possivelmente no seu reset 195 receba até um pouco menos de xp.
(01-17-2019, 07:25 AM)TioPonce Escreveu: [ -> ]Quantos resets os outros char estão?
Lembrando que a XP é decadente ou seja quanto mais resets você tem, menos xp irá ganhar e ainda mais que você já está com 194 resets e irá perder cada vez mais o xp ganho até os 200 entende?
então possivelmente no seu reset 195 receba até um pouco menos de xp.

Tanto a minha GL quanto o MG da foto possuem 194 resets e a diferença de level entre um e outro no momento em que tirei o print era cerca de 15 levels mais ou menos
(01-17-2019, 01:17 PM)Miticus Escreveu: [ -> ]
(01-17-2019, 07:25 AM)TioPonce Escreveu: [ -> ]Quantos resets os outros char estão?
Lembrando que a XP é decadente ou seja quanto mais resets você tem, menos xp irá ganhar e ainda mais que você já está com 194 resets e irá perder cada vez mais o xp ganho até os 200 entende?
então possivelmente no seu reset 195 receba até um pouco menos de xp.

Tanto a minha GL quanto o MG da foto possuem 194 resets e a diferença de level entre um e outro no momento em que tirei o print era cerca de 15 levels mais ou menos

Perguntei há Administração sobre isso
o que pode estar dando menos xp para você
- Kit panda
- Os leveis dos participantes da Party
- Qual jogador está matando os mobis, pois quem sempre mata leva um pouco a mais de xp que no caso poderia ser esses 2k de xp que o MG ganha a mais
- Ver se tem alguém upando ML
- 15 LVL no 190+ pode tbm dar essa diferença 

espero que tenha ajudado