MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Devil Square e Bau Extra
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, estou farmando ah alguns dias o convite para DS4 e não cai nada... Outra coisa, comprei um bau extra na oficina e fala que não posso usar mais ou que nao esta mais disponivel... (detalhe, comprei no dia de hoje 16/01/2019. Não expirou e tenho mega vip)
(01-16-2019, 05:28 PM)DrStrange Escreveu: [ -> ]Boa tarde, estou farmando ah alguns dias o convite para DS4 e não cai nada... Outra coisa, comprei um bau extra na oficina e fala que não posso usar mais ou que nao esta mais disponivel... (detalhe, comprei no dia de hoje 16/01/2019. Não está inspirado e tenho mega vip)

Boa noite DrStrange,
Os convites de DS 4 podem ser farmados em arena nos spots dos Death Dragons, nos cavaleiros e Chaos Castle e nos Cursed Wizard, demoram a cair mais caem, eu mesma farmo nesses.
Quanto ao Bau extra basta clicar em expandir de seu bau normal que ele aparece, fica na parte de baixo!
Qualquer outra dúvida estamos a disposição!
(01-16-2019, 05:49 PM)Ayka Escreveu: [ -> ]
(01-16-2019, 05:28 PM)DrStrange Escreveu: [ -> ]Boa tarde, estou farmando ah alguns dias o convite para DS4 e não cai nada... Outra coisa, comprei um bau extra na oficina e fala que não posso usar mais ou que nao esta mais disponivel... (detalhe, comprei no dia de hoje 16/01/2019. Não está inspirado e tenho mega vip)

Boa noite DrStrange,
Os convites de DS 4 podem ser farmados em arena nos spots dos Death Dragons, nos cavaleiros e Chaos Castle e nos Cursed Wizard, demoram a cair mais caem, eu mesma farmo nesses.
Quanto ao Bau extra basta clicar em expandir de seu bau normal que ele aparece, fica na parte de baixo!
Qualquer outra dúvida estamos a disposição!
Então... Eu ja usei usei o bau extra e sei como usar... O que ocorre é que é o segundo baú extra que estou comprando... Pra colocar no mesmo char... E está dando esse problema... Eu acredito que pode ser que só pode ter 1 baú extra, por char, por isso nao está dando certo... (no caso estou tentando colocar o segundo Baú extra, tendo no total 3 baús, o baú nativo e dois extras...)
Realmente só se pode ter um bau principal e 01 extensivo, mais que isso não irá funcionar, lamento.
Bom jogo!