MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Erro ao entrar no jogo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sou novo aqui, baixei o jogo agora mas nao estou conseguindo entrar, aparece escrito "falha na extração dos arquivos"
Ai me falaram pra abrir pelo Dashboard na opção "open", mas no meu só aparece 3 opções: Estatus, Events e Live. Alguem pode me ajudar???  Undecided
(01-12-2019, 12:24 PM)Nairobi Escreveu: [ -> ]Sou novo aqui, baixei o jogo agora mas nao estou conseguindo entrar, aparece escrito "falha na extração dos arquivos"
Ai me falaram pra abrir pelo Dashboard na opção "open", mas no meu só aparece 3 opções: Estatus, Events e Live. Alguem pode me ajudar???  Undecided

Olá Nairobi,

Desinstale o jogo novamente, e na hora de instalar, desativa seu Anti-vírus/Windows Defender, faça todo o processo de instalação com eles desativados e assim que terminar, execute o laucher do mu, espere a extração dos arquivos e clique em JOGAR. Depois de feito esse processo, pode ativar novamente o Anti-vírus/Windows Defender.
Sobre o Dashboard, é que ele serve para notificar para os players, quem está fazendo live do jogo, por isso você não encontrou o botão de OPEN, pois o LIVE entra no lugar dele, mas assim que passa, o OPEN retorna.

ATT,

[MOD]xMACKx