MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problemas de conexão
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia galera, estou com um problema muito chato de lag, eu simplesmente não consigo jogar, hoje quando fui logar mais cedo por volta das 10:00 simplesmente não conseguia me manter estável no server um lag absurdo, não consegui nem digitar, portanto reiniciei meu modem e meu computador mas nada adiantou, então tentei reinstalar o jogo por completo, e agora nem atualizar o jogo estou conseguindo, alguém pode me ajudar? agradeço desde já!  Smile
Boa tarde,

Algumas operadoras de internet estão tendo problemas com rotas para fora do Brasil, provavelmente logo mais o serviço se normaliza, resta aguardamos.
Estou passando pelo mesmo problema, fico levando DC toda hora, já desinstalei e instalei de novo e o problema continua. Deve ser algum problema de instabilidade no servidor.
(01-12-2019, 12:15 PM)Dharkyn Escreveu: [ -> ]Boa tarde,

Algumas operadoras de internet estão tendo problemas com rotas para fora do Brasil, provavelmente logo mais o serviço se normaliza, resta aguardamos.

Boa tarde Dharkyn, então mano como disse eu estava com problemas para atualização do game após reinstalá-lo, pois bem, consegui atualizar novamente (demorou quase 2 hrs mas foi rs), mas continuou o problema, e tbm esqueci de mencionar que também está um lag absurdo para acessar o site / forum aqui do Mega, mas vou ficar no aguardo! Obrigado pelo feedback.  Smile